Racismo
O crescimento de atos racistas no servidor cresceu em proporções altíssimas, e isso é um fato.
A solução implementada para punir players que viessem a cometer tais praticas é prende-los ou muta-los, o que é uma punição até que justa. Entretanto, muitas vezes aplicadas de forma desnecessária e injusta.

Foram inúmeras as vezes que fui mutado/preso por motivos fúteis, e muitas vezes sem ofender ninguém!
Chamo um amigo de macaco, ou algo do tipo, e ele não se ofende, mas alguém aleatório, sem quaisquer vínculos na conversa, me reporta e eu sou punido.
A situação acima esta virando quase que uma rotina no meu gameplay!

Não há logica em alguém cujo não foi direcionado tais palavras se ofender! 
Se nem a pessoa que foi "xingada" se ofendeu, por que uma pessoa que nem vinculo na conversa tem irá?

Mediante isto, venho propor que a punição só seja aplicada em alguém que tenha feito comentários racistas, caso a pessoa que seja alvo dos comentários reporte-o. Caso não seja o player que foi alvo que reportou, e sim alguém aleatório, nada acontecerá.

Fica a pergunta: Se nem a pessoa que foi "xingada" se ofendeu, por que uma pessoa que nem vinculo na conversa tem irá?
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]
Eu nao concordo
Oi amigo, bls Big Grin
(29/08/2022, 22:35)LOBOsolitario Escreveu: Eu nao concordo

:thumbsup:
Não importa se a quem foi dito não se sentiu ofendido

Racismo é racismo
Racismo é crime

Você é uma criança, mas sua burrice é gigante
(29/08/2022, 22:46)sete Escreveu: Não importa se a quem foi dito não se sentiu ofendido

Racismo é racismo
Racismo é crime

Você é uma criança, mais sua burrice é gigante

Como não importa? A vida de todos está terceirizada agora? 
Ressalto também a isso: https://prnt.sc/tffSnTzX9kay

Ta se mordendo ai por quê?
"Não há logica em alguém cujo não foi direcionado tais palavras se ofender!
Se nem a pessoa que foi "xingada" se ofendeu, por que uma pessoa que nem vinculo na conversa tem irá?"

Isso na verdade abre brecha para várias interpretações, OP. Às vezes, algo que soa inofensivo no seu círculo de amigos soará extremamente incômodo para outra pessoa. Isso é o básico da etiqueta. Estamos em um servidor com 400 pessoas diárias, muito flood, muitas pessoas diferentes com criações diferentes. Partindo do pressuposto, seria um certo dissabor ter de sustentar termos racistas em um chat por simplesmente a pessoa-alvo não se sentiu ofendida.

Resumindo o meu pensamento: é como pegarmos a relação do Danilo Gentilli e a Juliana Paes, que, por sinal, brincam um com outro usando termos raciais, da mesma forma que você brinca com o seu amigo. "Ah, mas o que isso tem haver com a discussão?" Tudo. É uma brincadeira pessoal que toca VÁRIAS pessoas. Os dois não se ofendem, mas outra pessoa poderá se ofender.

Então, para evitar certas situações chatas e evitar a fadiga, é melhor usar o /pm ou simplesmente não fazer a brincadeira. Pois ao fazê-lo em um chat global dá a oportunidade para alguém se ofender, e é nossa função como administradores punir quem posterga as regras. Na minha opinião é um trabalho conjunto, não discordo de você, Walter. O player deve evitar utilizar esse tipo de dialeto e o moderador deve analisar a situação antes de agir.
[Imagem: ezgif-1-0e7a366dfa.gif]
(29/08/2022, 23:22)Suharu Escreveu: "Não há logica em alguém cujo não foi direcionado tais palavras se ofender!
Se nem a pessoa que foi "xingada" se ofendeu, por que uma pessoa que nem vinculo na conversa tem irá?"

Isso na verdade abre brecha para várias interpretações, OP. Às vezes, algo que soa inofensivo no seu círculo de amigos soará extremamente incômodo para outra pessoa. Isso é o básico da etiqueta. Estamos em um servidor com 400 pessoas diárias, muito flood, muitas pessoas diferentes com criações diferentes. Partindo do pressuposto, seria um certo dissabor ter de sustentar termos racistas em um chat por simplesmente a pessoa-alvo não se sentiu ofendida.

Resumindo o meu pensamento: é como pegarmos a relação do Danilo Gentilli e a Juliana Paes, que, por sinal, brincam um com outro usando termos raciais, da mesma forma que você brinca com o seu amigo. "Ah, mas o que isso tem haver com a discussão?" Tudo. É uma brincadeira pessoal que toca VÁRIAS pessoas. Os dois não se ofendem, mas outra pessoa poderá se ofender.

Então, para evitar certas situações chatas e evitar a fadiga, é melhor usar o /pm ou simplesmente não fazer a brincadeira. Pois ao fazê-lo em um chat global dá a oportunidade para alguém se ofender, e é nossa função como administradores punir quem posterga as regras. Na minha opinião é um trabalho conjunto, não discordo de você, Walter. O player deve evitar utilizar esse tipo de dialeto e o moderador deve analisar a situação antes de agir.

É a sua opinião, embora respeite-a, discordo, e os motivos estão no primeiro post do tópico.
jovem dando opinião na internet é foda
Sampista... e foda

Racismo e Racismo e fds.
viado abaixo

AMIGÃO, para não ser racista a pessoa não deverá ser RACISTA e também ANTI-RACISTA.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)