Postagens: 9
Tópicos: 7
Juntou-se: 03/09/2022
Nick: Jerinho[w.S]
- Meu nick: Jerinho[w.S]
- Acusado: [STT]Criador.Rev
- Motivo: Revisão ruim
- Provas:
Aqui o post onde eu reivindico meu ban: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=11269
Solicito que tanto este post quanto a comprovação do post da minha reclamação sejam avaliados por outro administrador com mais experiência, pois este administrador com um teste pouco claro de 15 segundos tomou a decisão de me banir e sem explicações por auto c-bug quando eu apresentou a contra-evidência correspondente (você pode explicar o vídeo aqui em detalhes Criador.Rev)
Solicito também que no caso de se chegar à conclusão de que o administrador aplicou a proibição indevidamente, ele seja sancionado ou expulso da staff.
PD: eu e meus amigos somos gratos, rimos muito, por outro lado Acho que posso perguntar a alguém se eles têm um autoc-bug para você, vejo que você precisa (sem ofensa).
PD: Salu2.
Postagens: 733
Tópicos: 167
Juntou-se: 09/08/2021
Nick: [STT]NickLinD
Então explica como você faz c-bug sem tomar o anti c-bug do CNR? (obs: após dar 2 tiros cbugando no CNR o personagem toma um stun)
Postagens: 9
Tópicos: 7
Juntou-se: 03/09/2022
Nick: Jerinho[w.S]
04/09/2022, 02:17
(Este post foi modificado pela última vez: 04/09/2022, 02:19 por Jerinho[w.S].)
(04/09/2022, 01:23)NickLinD Escreveu: Então explica como você faz c-bug sem tomar o anti c-bug do CNR? (obs: após dar 2 tiros cbugando no CNR o personagem toma um stun)
Clique Esquerdo + Clique Direito + C + Trocar Arma + A (ou D) + Correr + Retornar para DK
O que está em vermelho tem que ser rápido e tudo junto
Obviamente você tem que ter prática mas não é tão complicado quanto o fast c-bug, nenhum sistema anti c-bug é perfeito, todos eles podem ser bugados (obviamente se você tentar fazer 2 ou mais fast c-bugs você acabará congelado).
Eu não sou o único que faz isso, qualquer jogador capaz de litefoot é capaz de não ser congelado pelo sistema anti c-bug.
PD: Fast c-bug não é o mesmo que One shot and run.(um tiro e correr)
PD2: Salu2 e aguardo meu rápido unban.
Postagens: 471
Tópicos: 23
Juntou-se: 20/12/2021
Nick: [STT]
eu jogo cnr diariamente e sei que nao é possivel burlar o ant cbug com desert dessa forma nessa quantidade de vezes, o banimento foi aplicado corretamente e as provas eu apresentei, de qualquer forma aguarde um superior com a decisão final.
topico fechado para evitar flood.