Postagens: 9
Tópicos: 6
Juntou-se: 09/09/2022
Nick: MilgrauXD
13/01/2023, 06:01
(Este post foi modificado pela última vez: 13/01/2023, 22:35 por MilgrauXD.)
Nick: [TF]milgrauXD
Admin: [STT]Morgan.lmF
Motivo: speed hack/handling alterada
Não entendi isso ai não, passei lag num civil no cnr e du nada o cara manda essa de speed hack/handling alterada, e cada coisa que vejo nesse server, desejo as provas de que eu estava de speed hack/handling alterada, quero uma revisão justa para esse ban.
Postagens: 25
Tópicos: 8
Juntou-se: 11/08/2022
Nick: Morg.Zk
14/01/2023, 02:41
(Este post foi modificado pela última vez: 14/01/2023, 02:50 por Mor.ZK.)
Provas de sua handling alterada é possivel Speed hack:
https://youtu.be/I2PghzBs1rM
Eu estava vendo é meu gravador nao abriu a tempo, por isso olhe mais tempo, eu estava vendo como ativa um nitro é quando esta ativo corre mais, ontem eu gravei vc é vi esse speed hack, mais ja nao tenho essa prova ja q nao presentei, data de isso: 22/12/2022 por ali, ali em a gravaçao quando vc ativa esse nitro corre mais, da melhor volta é pode parecer handling. No vídeo você pode ver como você gira com os dois carros, nem mesmo pressionando a tecla de espaço você pode girar tão rápido e correr assim, é um tipo de hack de velocidade variante, não consegui gravar sua velocidade porque vi isso quando você estava indo de 0 a 89 em 2 segundos em um búfalo, mas os supervisores irão determinar.
prova que eu estava dizendo e explicando encontrei e publico aqui
https://youtu.be/20hpSGSX2CY
Postagens: 9
Tópicos: 6
Juntou-se: 09/09/2022
Nick: MilgrauXD
14/01/2023, 03:19
(Este post foi modificado pela última vez: 14/01/2023, 05:19 por MilgrauXD.)
O cheetah é um dos carros mais rapidos do jogo isso todo mundo sabe mas poucos sabem que esse carro específico é o melhor carro rapido que faz uma curva fechada sem problemas, agora esse video que eu estava de bullet que também é excelente pra curva e velocidade, por mais que pareça ridículo os carros pegarem velocidade tão rapido, são os carros mais velozes do jogo, jogo com esses carros sempre então pra mim não é difícil pra mim dirigir esses carros assim, o primeiro video o carro fecha bastante a curva porque soltar o acelerador do carro antes de fazer uma curva seja ela qual for deixa o carro leve e fecha a curva muito bem, vi também nesse video que teve vários speed hack mais específico no derby, nesses dias eu tava entrando no derby pra brincar e nem nenhum momento o cheetah pego veocidade tão rapido como no vídeo até porque no derby tem pistas que tem muita cruva então o carro não chega na velocidade máxima, como o supervisor vai analisar os videos eu também vou analisar eles pra ver como os carros se comportaram comigo dirigindo com o suposto (speed hack), quase esqueci, em nenhum momento do video que eu estava com o buffalo blindado e também com o cheetah normal você mostra meu ping, fps e pl o que é um comando do próprio servidor, e se está no servidor ele pode ser usado a qualquer momento caso (eu) ou você esteja com pl alto ou ping alto, a unica coisa que você fez foi dar o /rg que não é ruim mas é sempre bom olhar o ping, pl e fps de um jogador ao analisá-lo caso esteja com algum tipo de cheat.
Postagens: 733
Tópicos: 167
Juntou-se: 09/08/2021
Nick: [STT]NickLinD
Revisão aceita.
Conta desbanida.