Postagens: 4
Tópicos: 2
Juntou-se: 05/03/2020
Nick: fdsmeunick.krl
Meu Nick: fdsmeunick.krl
Admin: [STT]Magnum
Motivo: aimbot tv, gostaria de voltar a jogar no servidor ele é o unico mata mata bom
ip: 191.189.22.112
print: n tenho, tinha formatado o pc
Postagens: 857
Tópicos: 21
Juntou-se: 08/06/2019
Nick: [STT]Magnum
Porque merece ter o IP desbanido?
07/03/2020, 22:39
(Este post foi modificado pela última vez: 07/03/2020, 22:41 por fdsmenuncik.)
(07/03/2020, 22:24)Akashi Escreveu: Porque merece ter o IP desbanido?
pra falar a real eu so fui ban por causa do meu historico de download tava aimbot la, mais eu ja tinha excluido faz tempo, mais ai entao o admin Magnum fico me acusando de redutor, ai eu disse "primeiro pede tv antes de bani" e foi isso q ele fez, ele vasculhou o pc todo e fez até aquelas verificaçao de cheat, mais n deu em nd, ai ele foi olhar meu historio e viu q eu tinha baixado um aimbot, mais ele ja tava excluido faz tempo ai entao ele so queria achar uma brecha pra bani, por isso q eu peço des ban de ip, ou entao pode desbani a conta, so queria voltar a jogar no servidor e tambem no momento em q ele me baniu eu n tava com nenhum aimbot e redutor
07/03/2020, 23:26
(Este post foi modificado pela última vez: 07/03/2020, 23:28 por Ivar.)
(07/03/2020, 22:39)fdsmenuncik Escreveu: (07/03/2020, 22:24)Akashi Escreveu: Porque merece ter o IP desbanido?
pra falar a real eu so fui ban por causa do meu historico de download tava aimbot la, mais eu ja tinha excluido faz tempo, mais ai entao o admin Magnum fico me acusando de redutor, ai eu disse "primeiro pede tv antes de bani" e foi isso q ele fez, ele vasculhou o pc todo e fez até aquelas verificaçao de cheat, mais n deu em nd, ai ele foi olhar meu historio e viu q eu tinha baixado um aimbot, mais ele ja tava excluido faz tempo ai entao ele so queria achar uma brecha pra bani, por isso q eu peço des ban de ip, ou entao pode desbani a conta, so queria voltar a jogar no servidor e tambem no momento em q ele me baniu eu n tava com nenhum aimbot e redutor
Mas encontrei cheaters no seu download, que foi recentemente que você baixou o aimbot.
Como mostra nas imagens: https://imgur.com/a/GEo4yv8
Você merece ter o ip desbanido? Se sim, por que?
(07/03/2020, 23:26)Akashi Escreveu: (07/03/2020, 22:39)fdsmenuncik Escreveu: (07/03/2020, 22:24)Akashi Escreveu: Porque merece ter o IP desbanido?
Mas encontrei cheaters no seu download, que foi recentemente que você baixou o aimbot.
Você merece ter o ip desbanido? Se sim, por que? Mas encontrei cheaters no seu download, que foi recentemente que você baixou o aimbot.
como eu disse eu tinha baixado sim mais so q logo dps eu excluir, n sou de ficar usando xit
respondendo sua pergunta, pra mim eu mereço sim ter o ip desbanido, pq eu n usei o aimbot em momento algum no SERVER, n usei no momento do ban, e eu n quero ficar ban por causa de uma coisa que n usei, e esse aimbot eu tinha baixado pra testa naqueles servers gringo q n é boa coisa fazer, mais logo dps eu excluir, mais entao o des ban eu deixo na conta de vcs, se vcs quiserem desbani ou n por mim ta ok entao
IP desbanido.
Tópico fechado.
|