Postagens: 5
Tópicos: 3
Juntou-se: 17/05/2023
Nick: [LmF]Joker.Psycho$
24/06/2023, 23:15
(Este post foi modificado pela última vez: 24/06/2023, 23:50 por Jkooper.)
Nick/nome: Joker.Psycho$[Half
Admin: [STT]matuedocv
motivo: Cheater
Eu não sei, fui de ban apenas...
Observação a acrescentar (Não sei se é normal, mas ultimamente tem algo errado que eu estou dando tipo, dano com a snipe mais de uma vez, n sei se é meu mouse ou se é apenas o gta, mas eu vi outros players com a mesma coisa ent n achei que era nada dms, segui de boa, só isso, enfim, eu n sei oq pega com o ban mas mas ok )
(Admins do STT, peço revisão do meu ban no servidor STT. Quero voltar a jogar e me desculpar se fiz algo errado. Agradeço a atenção.)
Postagens: 69
Tópicos: 0
Juntou-se: 14/05/2023
Nick: [stt]ganja
Eu acho isso engraçado, segunda vez que você toma ban por algo que você sabia que podia te causar ban e mesmo assim não tentou reverter isso. Aí quando toma ban vem aqui se fazer de coitado no fórum.
Em nossos x1 ,vez ou outra, você acertava apenas um tiro e contava como se tivesse dado 2 tiros, o que não é normal.
https://streamable.com/jo9id8
Lembrando, se isso não for alguma modificação ilegal. É a segunda vez que mesmo sabendo que algo dá vantagem p ele, ele não tenta mudar isso.
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=13845
Postagens: 5
Tópicos: 3
Juntou-se: 17/05/2023
Nick: [LmF]Joker.Psycho$
25/06/2023, 00:32
(Este post foi modificado pela última vez: 25/06/2023, 01:30 por Jkooper.)
(25/06/2023, 00:24)makonhero Escreveu: Eu acho isso engraçado, segunda vez que você toma ban por algo que você sabia que podia te causar ban e mesmo assim não tentou reverter isso. Aí quando toma ban vem aqui se fazer de coitado no fórum.
Em nossos x1 ,vez ou outra, você acertava apenas um tiro e contava como se tivesse dado 2 tiros, o que não é normal.
https://streamable.com/jo9id8
Lembrando, se isso não for alguma modificação ilegal. É a segunda vez que mesmo sabendo que algo dá vantagem p ele, ele não tenta mudar isso.
https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=13845
Mano, sério, isso tá acontecendo comigo faz um tempão, tá ligado? Juro que não fiz nada, isso simplesmente rola, saca? Falei com um adm (ou talvez um player, nem lembro), e o cara disse que é normal no samp. Mas olha, eu não tô me fazendo de vítima, não precisa disso, bro. Eu só quero jogar de boa, tô na paz contigo e com todo mundo, não tô querendo tirar onda com você, os outros adms ou jogadores. Tô de boas, mano, tô tranquilo. E olha, eu também percebo que tô dando o dobro de dano, achou que eu não acharia estranho? Não sou burro, mano. Eu não ia ficar zoando minha conta com tanto score e que eu curto pra caramba sem hack, saca? Vi tua vida caindo rápido demais, mas não faço a mínima ideia do que tá rolando, sério...
Já tentei mudar, troquei de gta, troquei de mouse, mudei até a resolução do jogo, desinstalei todas as modificações possíveis, mas não é minha culpa, mano! Eu não fiz nada com meu gta, tá de boa, nem mexi. Eu vejo que tua vida cai mais do que o normal de vez em quando, você já fez isso com a minha também, achei que era normal, como já falei antes. Já vi isso acontecendo com outros jogadores, mas é só com a sniper, mano, só com a sniper. Você já viu acontecer com outras armas? É só a sniper, cara, não faz isso comigo... Não preciso mentir, mano.
E outra, precisava cortar o vídeo só nas partes em que acontece isso? Ficou zoado, mano, poderia ter colocado todas as outras em que minha arma não tira tanto dano de você. Cortou só as partes assim, aí me faz pagar de vilão sem necessidade, saca?
Ah, e só pra constar, da primeira vez eu usei uma modificação pra não cair, só pra evitar ser atropelado e derrubado, se não me engano foi isso que eu falei antes no post anterior. Mas nesse caso aqui, eu juro que não fiz nada, absolutamente nada.
E só para constar, em seu próprio enunciado diz (em vez ou outra), algo que simboliza que não é hack, é bug, do que exatamente eu ainda não consegui descobrir, mas de hack eu não estou e isso é um fato caro amigo makonhero, por algum motivo você tem este foco em mim violento, what...
Postagens: 733
Tópicos: 167
Juntou-se: 09/08/2021
Nick: [STT]NickLinD
Banimento será alterado para 7 dias por já ser algo recorrente.
Amigo, se o seu GTA está bugado e você ta dando vários tiros na sniper, você tem que resolver esse problema, não adianta fingir que não sabe o que é e continuar se aproveitando do bug. Os players que estão jogando contra você não tem culpa do seu GTA estar bugado, muito menos os admins.
Nesse caso acredito que seja o bug do "Crashes.asi" que é um arquivo de anti lag que vem em praticamente em todos os GTa's anti lag. Basicamente ele buga a sniper fazendo com que ela dê esses 2 tiros.
Remova o crashes.asi e veja se resolve o problema. Porém o banimento será mantido por 7 dias.
|