denuncia de adm e minha opinião somente.
bom dia, boa tarde e boa noite jogadores samper, cara hoje eu tô triste demais, faz um tempo que eu fico ausente do server, por conta do desanimo pelos players que eu caio contra, eu jogo muito pela noite, é um horario que o admins ficam offline, e um horario para uma jogatina suave, atualmente, está tendo muitos mobiles e hack no server, isso acaba me atrapalhando pra caraca, pois comecei a jogar rescentemente dm, gdm e entre outros... o foda disso tudo, é que, eu ocorro a dá report nesses ``doentes´´, eu sou de reporta umas 2 vezes no maximo, porque os admins quase não olham, mesmo tendo uma grande quantidade de admins online, teve uma época, que eu cheguei a reportar 5 vezes no maximo, eu até entendo que isso pode ser flood, mas o foda, que os admins tão demorando demais para telar o sujeito do tal ato do demonio eles estão fazendo, tipo, mobile com lock on e fazer o ``c-bug´´ deles, isso tá me desanimando pra caraca, e também tem os PC de modmenu, eu sinto que a ausencia dos admins, a essa atenção tá foda pra caraca, eles estão fazendo mais eventos, ficam sorteando, ficam até abusando os cmd, esses quatro dias, eu entrei no stt, pra ficar treinando na arena, só para aproveitar o vip mesmo, mas eu não consegui ficar nem 15 minutos on, direto ainda, só tem retardado fazendo merda, e quando eu dou report, alguns admins telam o player, que está tá fazendo o tal ato esquizofrenico, mas não fazem nada, eu desanimo na hora cara, papo reto mesmo, hoje, entrei mais uma vez para fazer uma jogatina, incrivél, eu entrei no /pistola, e eu cair com um staff, e nisso, a gente tava alí no pevepas, e entrea um mobile, o mais incrivel, é que o mobile tava amassando o tal adm, mesmo assim, ele não fez nada, chegou a sair da sala, e não vem nada com o retardado que tava de lock on e cebugando, tá foda cara, dei um tempo para esse cara sair do server, e quando eu dou um cmd novamente para mim retorta a arena, entra mais outro, eu reporto umas duas vezes, e o tall de [STT]CARRO_CHEFE__ me dá adv, é a minha primeira vez que eu tomo isso, sendo que eu reportei apenas 2 vezes cara, e fala que eu usei mal o /report, é foda mesmo, sem caô, eu nunca fiz merda no server, parei de jogar outras arenas por conta de cheaters e mobile, e quando ele me dá adv, depois de uns 5 minutos, o cara olha o mobile novamente, e não faz absolutamente NADA, eu queria ser banido do server, para assim eu nunca mais voltar pro STT, eu realmente me arrependo, de ter gastado do server, a unica coisa que eu queria, e que qualificassem admins que poderiam ser anti-cheaters, porque tá foda cara, já tomei adv atôa por admin mulher, já me deram ban, e no final fui desbanido por engano, agora mais essa, não faz nem um mês, e eu ainda sou um jogador parcificamente, tudo que eu queria, era mais atenção dos admins contra esses cheaters, boa noite a todas mulheres, e aos homens, meu pipi no seu popo <3

[STT]CARRO_CHEFE__

queria provas do mal uso do /report, por favor.

nesse video, veremos que o cidadão de bem que fez uns três report, mas não tomou adv, mas eu sim, eu tomo adv por conta de 2 /report : https://youtu.be/3sJghkwdd1U?si=7iKTWG38_n1rXb_F
Resolvido via ticket.
[Imagem: stellaris-black-holes-multiple-display-s...review.jpg]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)