Ban 3, adm infantil e tóxico.
Thumbs Down 
Nick : synchr0n_crxshz
ADM : Preciso dizer dnv? STT Magnum
Motivo : Vai ficar ban

PRINT - imgur.com/a/u81Ldfe

A Staff desse servidor ta cada vez mais dificil de lidar k, eu tava indo x1 de boa com o Sweet e esse mlk entrou dnv pra me banir, vocês deviam se resolver pq esse mlk e um infantil que nao aceita meu desbanimento, eu nao ligo pra nada que venha dele, se ele ta carente, foda-se. Apenas resolvam isso, nao vou ficar sendo banido por causa de um mlk que bane sem motivo
Superiores tomem suas providencias, ta foda ja ne?
https://imgur.com/a/4t6zsPm

Na primeira print, você modificou a pasta CLEO depois de levar o ban;

Segunda print, você mesmo afirmou que é pra ver onde a bala vai ir quando alguém atira;

Terceira print, você "disse" que excluiu o "anim" da pasta CLEO. Então mandei mostrar o download do "anim", e cade? N/A;

Quarta print, eu nem preciso dizer nada né?

Sexta print, eu nem preciso dizer nada né? ²

Sétima print, eu nem preciso dizer nada né? ³
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]
(08/05/2020, 16:19)Ivar Escreveu: https://imgur.com/a/4t6zsPm

Na primeira print, você modificou a pasta CLEO depois de levar o ban;

Segunda print, você mesmo afirmou que é pra ver onde a bala vai ir quando alguém atira;

Terceira print, você "disse" que excluiu o "anim" da pasta CLEO. Então mandei mostrar o download do "anim", e cade? N/A;

Quarta print, eu nem preciso dizer nada né?

Sexta print, eu nem preciso dizer nada né? ²

Sétima print, eu nem preciso dizer nada né? ³

Nao precisa dizer nada? eu quero uma prova que eu tava xitando real, e nao provas pra busted, me poupe, eu nao xito e pronto cara. Eu to aqui pra outra Tv mano, mas vc n quer

Sem falar que eu formatei meu Notebook faz uns dias de novo, e nao tem porra nenhuma nele, e esses dias eu quero saber a parte que eu xitei?
"Sem falar que eu formatei meu Notebook faz uns dias de novo, e nao tem porra nenhuma nele, e esses dias eu quero saber a parte que eu xitei?", e qual a necessidade de telar um pc FORMATADO? KKKKKKKKK, me poupe
(08/05/2020, 16:31)Ivar Escreveu: "Sem falar que eu formatei meu Notebook faz uns dias de novo, e nao tem porra nenhuma nele, e esses dias eu quero saber a parte que eu xitei?", e qual a necessidade de telar um pc FORMATADO? KKKKKKKKK, me poupe

Qual a necessidade de banir um player com PC Formatado e limpo?  nos poupe, e se poupe

(08/05/2020, 16:32)Synchron_RwF Escreveu:
(08/05/2020, 16:31)Ivar Escreveu: "Sem falar que eu formatei meu Notebook faz uns dias de novo, e nao tem porra nenhuma nele, e esses dias eu quero saber a parte que eu xitei?", e qual a necessidade de telar um pc FORMATADO? KKKKKKKKK, me poupe

Qual a necessidade de banir um player com PC Formatado e limpo?  nos poupe, e se poupe

Nao tenho como ser banido sem xitar, pelo amor cara.
(08/05/2020, 16:32)Synchron_RwF Escreveu:

SE VOCE MESMO AFIRMOU QUE TAVA "LIMPO", PORQUE TU FORMATOU O PC? C NÃO TINHA NADA, É BEM ESTRANHO. PRA MIM TU FICA BANIDO.

Revisão ignorada e tópico fechado.
Conta e IP desbanidos.
Revisão resolvida.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)