Bom, comprei o cargo de admin nível 2, ao fazer isso, perguntei a um admin como funcionava o recebimento do admin na minha conta, ele falou que iria chegar um código pelo meu Email e eu iria colocar no server usando um comando, que não me lembro mais qual era, mais um dia depois disso, vim perceber que não botei meu Email no servidor, até tentei botar depois disso, mais não consegui fazer isso. Como eu posso ta colocando meu Email no server para receber o código para ser admin? E preciso ter o Email registrado no server para receber o código?
|
Comprar Admin Sem Email no Server.
|
(11/05/2020, 22:45)BichoPiruleTa Escreveu: Bom, comprei o cargo de admin nível 2, ao fazer isso, perguntei a um admin como funcionava o recebimento do admin na minha conta, ele falou que iria chegar um código pelo meu Email e eu iria colocar no server usando um comando, que não me lembro mais qual era, mais um dia depois disso, vim perceber que não botei meu Email no servidor, até tentei botar depois disso, mais não consegui fazer isso. Como eu posso ta colocando meu Email no server para receber o código para ser admin? E preciso ter o Email registrado no server para receber o código? Não precisa ter um email registrado no servidor para receber o código. Apenas ter uma conta no PagSeguro ou MercadoPago. Assim, você irá receber o código no email colocado na compra. https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=14
12/05/2020, 01:34
(Este post foi modificado pela última vez: 12/05/2020, 01:42 por The Best Walter.)
(12/05/2020, 01:29)Ivar Escreveu:(11/05/2020, 22:45)BichoPiruleTa Escreveu: Bom, comprei o cargo de admin nível 2, ao fazer isso, perguntei a um admin como funcionava o recebimento do admin na minha conta, ele falou que iria chegar um código pelo meu Email e eu iria colocar no server usando um comando, que não me lembro mais qual era, mais um dia depois disso, vim perceber que não botei meu Email no servidor, até tentei botar depois disso, mais não consegui fazer isso. Como eu posso ta colocando meu Email no server para receber o código para ser admin? E preciso ter o Email registrado no server para receber o código? Não lembro de ter colocado email na compra '-' achei q fosse pelo email do server ou do forum man, comprei pelo boleto no mercado pago, com essa opção, o código não chega pelo Email, e sim pelo proprio app/site do mercado pago, por tanto, não preciso me preocupar. mto obg pela ajuda, tmj
12/05/2020, 01:43
Conseguiu resolver e pegar o adm?
12/05/2020, 02:21
(12/05/2020, 01:43)SaturN Escreveu: Conseguiu resolver e pegar o adm? sim man, mais percebi q da de pegar o adm sem pagar '-' to zuando n, mais n peguei, so pra tu n me dar um ban. é pq, eu fui ver la na minha conta do mc pg, e vi q tinha o codigo, porem, o pagamento ainda estava pendente, pq paguei pelo boleto do mc pg
12/05/2020, 08:45
(12/05/2020, 02:21)BichoPiruleTa Escreveu:(12/05/2020, 01:43)SaturN Escreveu: Conseguiu resolver e pegar o adm? Não tem como ativar o produto antes do pagamento ser aprovado, apenas vai retornar um erro se você inserir o código.
12/05/2020, 14:55
(12/05/2020, 08:45)Rodrigo Escreveu:(12/05/2020, 02:21)BichoPiruleTa Escreveu:(12/05/2020, 01:43)SaturN Escreveu: Conseguiu resolver e pegar o adm? ksksk, n pensei nisso, mais vlw ae, ia ta com essa ideia ainda se n tivesse falado '-' |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)

![[Imagem: Pkft.gif]](https://i.gifer.com/Pkft.gif)