Novo minigame?
Grande parte das arenas do minigame Derby, como todos sabem, são compostas por pontes estreitas, nas quais o motorista precisa se manter e derrubar os adversários.

Faço a sugestão de além desses mapas com caminhos de pontes para os veículos, também haverem arenas em cima de prédios.
Seria um minigame mais no estilo bate bate, sendo a finalidade mais voltada para derrubar do prédio/explodir o veículo do adversário.

Não sei se essa sugestão de arenas em cima de prédios se encaixaria no Derby ou se poderia fazer parte de outro minigame, como, por exemplo, "Bate-bate". Já joguei em arenas assim em outros servidores, e são bem divertidas.

Além disso, uma outra sugestão é de antes de iniciar as partidas nos modos Corrida/Derby, haver um painel de votação para a escolha do mapa.
Esse estilo que tu chama de "Bate-Bate" é conhecido como Demolition Derby/Sumo derby vulgo Lagpit maps, kk'.

é um estilo mais antigo de derby, sem reparo e com mapas mais largos, eu participava de um clã desses quando comecei, até que é legal.
Dou suporte pra ideia de uma sala com sumo derby(em um futuro talvez, pois, no momento já estão sendo feitos outros modos). Porém não suporto a ideia de o próximo mapa ser escolhido por votação (isso atrasa muito os rounds e as vezes as pessoas sempre ficam escolhendo o mesmo mapa por várias vezes e se torna chato.
(24/06/2020, 05:45)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Esse estilo que tu chama de "Bate-Bate" é conhecido como Demolition Derby/Sumo derby vulgo Lagpit maps, kk'.

é um estilo mais antigo de derby, sem reparo e com mapas mais largos, eu participava de um clã desses quando comecei, até que é legal.
Dou suporte pra ideia de uma sala com sumo derby(em um futuro talvez, pois, no momento já estão sendo feitos outros modos). Porém não suporto a ideia de o próximo mapa ser escolhido por votação (isso atrasa muito os rounds e as vezes as pessoas sempre ficam escolhendo o mesmo mapa por várias vezes e se torna chato.
Olha, acho que seria uma boa ideia sim colocar uma votação de mapa. Mais ai entra o ponto negativo que vc botou (As pessoas iriam colocar o msm maoa varias vezes), a solução disso é  simples, basta excluir o mapa anterior da votação.
[Imagem: ce7cc975dd061221fcda27beaa727cf8d53051ce_hq.gif]

Usuários visualizando este tópico: