Problema ANDROID/CNR
Ola Bom dia 

''Estou vindo aqui relatar um bug que esta ocorrendo com os mobiles,no modo Cop And Robbers que se inicia ''como uma vantagem pois eles conseguem fugir roubar e Inclusive  não 'morrer' Não so esses bugs como diversos vo relatar alguns ''

* O CARROS DELES NÃO EXPLODEM E TAMBEM NÃO FURA OS PNEUS

* NÃO TOMAM DANO TANTO QUANTO NO ''CNR E NO FREEFORAM'' E O HEADSHOT TAMBÉM 

* ENTRE OUTROS...

* E OUTRO BUG E QUANDO AGENTE MATA UM MOBILE A KILL NÃO CONTA PRA QUEM MATOU MISTERIOSAMENTE ELES MORREM PRO SOCO E ALGO BIZARRO E Q ATRAPALHA PRA CARACA

Por isso eu estou aqui vindo relatar,esse ocorrido pois esta ficando chato ja muitos estão parando de jogar cnr pois isso esta ''estragando'' o modo Eu sei que muitos não tem condições de compra um computador e opitam pelo Mobile Espero que esse bug dos mobiles seja corrigido ou Desativem o apk porque fica foda jogar contra eles!!!
O apk não é desenvolvido pela equipe da STT, é um apk comprado (muitos servidores fazem isso). Portanto, não há como os desenvolvedores fazerem atualizações/melhorias no mesmo conforme está escrito aqui: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=2210
Poxa então que dizer que vai fica assim pra sempre? ai e foda vai desanimar jogar mds
Como sabemos, quando mata-se alguém que esteja no mobile, nota-se que quando ele morre aparece no chat kill um ícone de soco, e por ventura a kill não vai para o jogador no qual o matou.

RESOLUÇÃO PARA ISSO

É simples! Todos sabemos que o dano da arena não é o mesmo do freeroam e o cops and robbers. O dano de ambos, cops and robbers e freeroam, são padrão do próprio samp, enquanto que o dano da arena não.

Reparei que sempre que mato alguém que esteja jogando pelo celular morre na arena, a kill vem para o jogador em questão, então eu proponho que o desenvolvedor do server use o mesmo dano das arenas no Freeroam e no Cops and Robbers.

Sei que jamais farão isso, mas não custa falar.
ASSINATURA
Ta foda hj so tem mobile no cnr cara os cara morre pro soco e incrivel da uma raiva da disgraça
Uma solução parcial já está no servidor, a questão dos veículos será resolvida em breve.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)