Racismo da administração
Hoje fui logar no jogo e fui conversar com meu parceiro Weeknd,fui perguntar porque ele me bania com tranquilidade,e depois de um tempo o cara começou a me atacar e me ameaçar,nos eramos amigos,nesse momento eu começei a lançar uns palavrões nele,eu fiquei nervoso no momento,peço desculpas a administração por isso,mais so que um tempo depois veio 2 adm me ameaçar,me xingando e tal,so q naquele momento eu parei de falar besteiras,fui pedir desculpas e n deu certo,os caras me mandou um ban direto,um deles me chamou de macaco,se n fosse por isso eu n escrevia esse topico aqui,eu merecia o ban sim,se vcs quiserem nem precisa me desbanir,mais so que vcs tem que tomar cuidado com esses caras que fica falando mal de negros,isso e crime e pode dar problema pra vcs,peço desculpa mais uma vez pra administração

ai o print

https://imgur.com/a/cUV9eIT
Vamos lá, primeiro vamos esclarecer os fatos aqui, ok ?
Pra começar temos que ressaltar o fato que você é old no servidor, já foi banido várias vezes pelo antigo administrador wekend, que NÃO É SEU AMIGO, e que você não chegou com NENHUMA TRANQUILIDADE pra falar com ele, você entrou no servidor e do nada começou a xingar ele, e não, ele não te ameaçou, seu mentiroso ! Até onde eu sei você foi por sobeit e aimbot várias vezes, e você NÃO FEZ revisão, simplesmente criou outra conta e entrou la no servidor.
E sobre te chamar de macaco, te chamei de macaco mesmo, porque o ato de entrar em um servidor, ficar xingando os outros do NADA, admitir que foi banido e falar que não fez revisão pro ADM pra mim é burrice, e macaco é burro, logo, pra mim isso foi coisa que macaco faz, por isso te chamei de macaco. Eu nunca vi você, não te conheço (também espero nunca ver e conhecer, porque tenho raiva e nojo de hack), portanto eu não sei qual é a sua cor, e pra mim tanto faz isso também, pode ser preto, branco, azul, verde, entra de hack pra ver se não vai tomar ban.
Continua entrando la no servidor de fake sem fazer revisão pra tu ver se eu não mando te banir dnv, moleque
Unico mentiroso daqui e vc,arruma argumentos validos para poder banir os players,tu n tem capacidade de administrar o server,nem o weeknd sabia,todo tipo de adm que me bane inventa uma historia,um fala q e sobeit,outro fala q e cheater,arruma prova se eu uso,no dia q vc souber administrar um servidor fala comigo
Se acha que o banimento foi injusto só fazer a "revisão de banimento" para o mesmo estar sendo avaliado e conforme for ser desbanido, se você xingou e quer vim argumentar que foi vítima de racismo, perdeu a razão de criar uma denúncia já que o mesmo teve a iniciativa da confusão, caso algum player insista em algo racial contra você, estará liberado para criar uma denúncia.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)