Cambio pra CnR
Olá, boa tarde, gostaria de comentar um tópico que trata de colocar um helicóptero para o “assalto” ou retirar o helicóptero policial. Não pode ser que em todos os mapas a polícia tenha a vantagem de estar longe atirando e às vezes nem os ver. Sei que muitos não gostariam da ideia, mas seria algo 50 e 50 para os dois lados.
Desculpe se você não entende, eu não falo muito português.
ISSO E OQUE DA MAIS VANTAGEM PRA ESSES CARA ELES FICAM LA NA PQP SNIPANDO OSSO CARA
Apoio tirar Heli prós Cop coisa de duente do krl pelo menos em SF e LV
[Imagem: GhhRz9q.jpg]
AGORA VIROU MODA FICA A 1TRILHÃO DE DISTANCIA E FICA SNIPANDO DO HELI (DB E HELI) COMBINAÇÃO PERFEITA
Remover não, assim eu não conseguiria decepar os bandido com a hélice.
(22/09/2020, 17:14)FBI pra cima dos vagabundos Escreveu: Remover não, assim eu não conseguiria decepar os bandido com a hélice.

decepa de novo que vai preso automático, doente

e realmente, puta coisa de vacilão, tem nem oque fazer tu toma tiro e n sabe daonde, vem um sultan de cop do nada, faz db e os caralho, assim fica foda, por mais que eu n sofra com isso eu sei que é foda isso, pros cop fica mt op
[Imagem: RemarkableBleakCero-size_restricted.gif]
Vocês nunca vão conseguir tirar o heli. Pode ser muito apelativo, mas nunca vai ser removido. Desde do início o helicóptero estava lá. Vocês choram demais, se não quer chorar, vai pro protect the president, amigo!
VOCÊ JÁ VIU PÓLICA SEM HELICÓPTERO ? KKKK
UE ROBBERS TB PODEM TER ENTÃO JA EX:EUA OS CARA ROUBA HELI QUANDO VAI FAZER ROUBO DE BANCO ETC

ENTÃO COLOCAVA PRA ROB TB OU TIRAVA DOS COP 1 DOS 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)