BAN
Nick: KOS.ANONYMOUS
Admin: [STT]SANGUEBOM.
Motivo: AIMBOT
Boa tarde, (Esta madrugada fui banido injustamente OBS: DO MEU PONTO DE VISTA) por AIMBOT pelo ADMINISTRADOR [STT]SANGUEBOM.
Criei este tópico para recuperar minha(s) contas.
Eu estava jogando super bem depois de ter treinado com meu clan até que o ADMINISTRADOR me puxou para a área de telação e pediu meu TeamViewer.
Certo, ele estava me telando, não achou nada até que baixou um aplicativo, mas ainda não tinha achado nada, ai baixou outro aplicativo e tava la AIMBOT.
Beleza ai ele foi em propriedades do meu AIMBOT e viu la (MODIFICADO 1MINUTO DEPOIS DE ELE ME TELAR) e sim concordo com isso,
falei pra ele que eu não estava usando e esse AIMBOT eu usava em outro servidor SAMP que eu jogava chamado LOS KATCHORROS, tanto é que não estava na minha pasta cleo, e também eu acho que não tem como excluir um AIMBOT que eu esteja usando no meu GTA com ele estando aberto, acredito eu. INDO DIRETO AO PONTO, Eu excluí esse AIMBOT (QUE NÃO ESTAVA NA MINHA PASTA CLEO DO MEU GTA) com medo que ele achasse que eu estava usando, fui em Downloads e desinstalei, arquivos e programas, área de trabalho, appdata, cada fragmentozinho eu tirei, mas do mesmo jeito ele achou o AIMBOT e também achou que eu estava usando, ele tentou fazer o AIMBOT funcionar com as teclas que normalmente o AIMBOT fica e também não conseguiu.
Queria meu desbanimento por favor, mesmo que eu não estava usando, prometo que nunca mais usarei em qualquer tipo de servidor, seja MATA-MATA OU ETC..

PRINTS:
https://prnt.sc/vrdlm1
A criação do Aimbot foi logo antes de você logar na fake. E a ultima modificação da CLEO foi depois que eu te puxei. Ninguém aqui nasceu ontem.
Fora que debochou diversas vezes dizendo que não sabia o que era Aimbot e que só tinha 8 anos. Ainda tenta me oferecer suborno.

Revisão ignorada.
[Tópico fechado]

Usuários visualizando este tópico: