Ban Injusto
Exclamation 
Nick: LawDeathhhhh
Admin: n lembro=/
Motivo: Aimbot, mas n tinha

Dia 5 desse ano, dezembro, eu e meu amigo estavamos jgnd, estavamos no aeroab e estávamos zuando de ydra e matando gente no freeroam e tinha um cara q so dava HS de sniper, parecia hacker, eu reportei ele, mas nada, e dps de um tempo meu amigo foi bannido por aimbot, mas ele n estava com hack, espero q me ajudem

IP do LawDeathhhhh: 177.220.175.91
Peça ao seu amigo que envie prints da pasta do gta , juntamente com as datas de modificação, e poste neste tópico.
(06/12/2020, 22:27)respect12 Escreveu: Peça ao seu amigo que envie prints da pasta do gta , juntamente com as datas de modificação, e poste neste tópico.

Pq print? N era so desbannir vey? To aq a hrs tentando desbannir por causa desses adm ai do server q banne injustamente, outros caso aq nem preciso print, e pq eu preciso? Tav me divertindo q por causa de um adm q n sabe ver se o cara ta xitado ou nao, acabo tudo
A revisão de banimento funciona da mesma forma para todos.O administrador que baniu seu amigo suspeitou que ele usasse algum cheat.Para confirmarmos que o banimento foi um erro, disponibilize , por favor, prints da pasta do GTA de seu amigo neste tópico.
(06/12/2020, 23:15)respect12 Escreveu: A revisão de banimento funciona da mesma forma para todos.O administrador que baniu seu amigo suspeitou que ele usasse algum cheat.Para confirmarmos que o banimento foi um erro, disponibilize , por favor, prints da pasta do GTA de seu amigo neste tópico.

Ta ai ademir, tive q tirar print da call pq ele n consegue tirar e mandar print, mas da pra ver ai

Arquivos Anexados Miniatura(s)

(07/12/2020, 20:11)AdryanBR120 Escreveu:
(06/12/2020, 23:15)respect12 Escreveu: A revisão de banimento funciona da mesma forma para todos.O administrador que baniu seu amigo suspeitou que ele usasse algum cheat.Para confirmarmos que o banimento foi um erro, disponibilize , por favor, prints da pasta do GTA de seu amigo neste tópico.

Ta ai ademir, tive q tirar print da call pq ele n consegue tirar e mandar print, mas da pra ver ai

Algm pode retirar o ban?
Disponibilize prints de fora e de dentro da sua pasta GTA San Andreas, mostrando a data de modificação da pasta em si e das subpastas dentro dela. Também mostre os arquivos da pasta CLEO (se possuir). Não aplique edições nas imagens.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)