Ban injustamente
Nick: iBetoMz
Admin: Coke
Motivo: Cheater

Boas, na manhã de hoje, visto que sou Português, e resido em Portugal, o admin coke chamou-me à parte, que o nome dele pelo anydesk é um tal de Vival, exigiu que instala-se o Anydesk, para verificar se eu estava limpo, talvez se fosse uma pessoa normal, começava por perguntar primeiro. Disse-lhe que apesar de ter a consciência tranquila, ele podia verificar. Entrou no meu ambiente de trabalho, viu o que tinha ver, o que viu instalado foi o CheatEngine, que serve para modificar a base de dados do fifa, caso ele não saiba. Entretanto meteu-se a instalar outro programa, e ai, já não permiti. No meu computador mando eu, e ele nem autorização pediu para instalar isso. No momento estava a usar banda larga limitada, pois ele não é ninguém para instalar seja o que for sem pedir autorização. Eu andava de carro, com mais 4 manos, por acaso estavamos a limpar tudo, e levei ban, eu agora pergunto, como querem resolver isto?
Da parte desse vival, um conselho de amigo, que antes de instalar seja o que for, peça autorização.
O fato de você ser português ou não é irrelevante pra mim, pois tenho vários amigos portugueses e isso não tem nada a ver. Tenho autorização sim para passar tv, além disso te deixei ciente dos programas que instalaria (no momento só iria baixar o combatv3) e ainda sim você simplesmente fechou o TV sem dar satisfação nenhuma. Te dei outra chance no chat in-game e você simplesmente não tava nem aí. Se quiser ser desbanido vai ter que passar tv, você tem até 12h (horário de brasília) ou permanecerá banido sem chance de desban. Não tenho intenção nenhuma de te desbanir, faça o que quiser

https://imgur.com/a/GgYxsH3

kioku#0171
se quiser passar me chama pelo discord.
Olha coke, eu falei em ser português relativamente à hora que supostamente deves ter visto no meu pc, só estava a tentar referir isso, mas pela tua conversa levaste como se fosse algum tipo de ataque da minha parte, mas ignorando isso.
Ponto 1 - Devias mostrar a conversa toda, pois o que me pediste para sacar foi só, e somente só, o anydesk, não me falaste em mais programa nenhum, abordaste-me sem qualquer tipo de respeito.
Ponto 2 - Tu verificaste a pasta do GTA SA, verificaste reciclagem, e possiveis cheats que tinha no pc. Não encontraste absolutamente nada, devido a estar de consciência tranquila, mas mesmo assim tinhas de arranjar forma de me banir.
Ponto 3 - Depois de tu dizeres que não tens interesse em me desbanir, mesmo a estares a cometer um erro, só demonstra a pessoal que tu és, ou seja, és 0, um admin com mania, que só porque TENTA administrar um servidor de samp, pensa que és a voz da razão, mas não passas de uma criança irmão, cresce.
Mas tambem, ja não quero que me desbanes, ter um admin como tu, LOOL, que nojo. Atrás de mim vão sair mais uns quantos amigos, para ti pouco interessa, porque o que tu queres é os donators, aqueles que pagam para usar cheats. Continuação de boa noite, brasileirinho mediocre.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)