Revisao: SAMUGAPLAY011 / ADMIN: {STT}puNkDreaMg0ldeN
Bom, sem muita enrrolação, fui banido por "cheater" como está na print, porem não sei se o adm que me baniu é pc, pois quem é pc sabe que se correr apertando o espaço continuadamente o personagem corre muito mais rapido, isso nao é nenhum tipo de hack, essa "função" é do proprio Gta san andreas. estarei anexando umas prints da minha pasta do gta aqui em baixo, espero que seja revisada e minha conta seja desbanida. acha mesmo que eu iria usar cheat em um jogo? não preciso disso, minha conta tem mais de 20k de score, eu jamais colocaria tudo a perder pra usar um cheat, mds

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Olá, boa tarde, caro jogador.
Peço por gentileza que anexe em sua revisão imagens exibindo a data de modificação das mesmas pastas que são mostradas nas imagens atuais para que assim possamos investigar melhor o seu apelo.
Atenciosamente, yDream_GoldeN.

(03/07/2021, 18:30)yDream_GoldeN Escreveu: Olá, boa tarde, caro jogador.
Peço por gentileza que anexe em sua revisão imagens exibindo a data de modificação das mesmas pastas que são mostradas nas imagens atuais para que assim possamos investigar melhor o seu apelo.
Anexei acima as prints com a data de modificação.
Observando a imagem anexada referente a pasta do seu GTA, nota-se que há uma modificação em sua pasta Cleo minutos após a aplicação da punição por Cheater, que foi efetuada as 16:22, como mostra a imagem Log.

No vídeo Prova de banimento SAMUGAPLAY011, é possível observar claramente a movimentação incomum do seu personagem, que transpassa obstáculos e não possui nenhuma animação ou som de queda quando pula das edificações, além de estar demasiadamente rápido.

CONCLUO QUE, CONSIDERANDO A PROVA DE BANIMENTO E AS MODIFICAÇÕES SUSPEITAS PELO JOGADOR EM SUA PASTA CLEO, INDEFIRO ESTA REVISÃO DE BANIMENTO E MANTENHO A PUNIÇÃO. EM CASO DE INSATISFAÇÃO COM ESTE FIM, SAIBA QUE O FÓRUM ESTÁ ABERTO PARA A CRIAÇÃO DE UM NOVO APELO.

→ Tópico Fechado
Atenciosamente, yDream_GoldeN.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)