Cops And Robbers
Boa noite, acho que já passo da hora de por ou o FBI ou o Exercito, mais creio q fbi seria melhor, pra poder comprar granada tbm neh, por que esta ficando chato já isso, eh so granada granada granada e nois se fdendo poh, já bastas os bugs de arma do próprio jogo, se por pra um, tem q por pra outro tbm neh meu, por q ai eh fda. Agiliza ae Rodrigo seu Gostoso Heart Tongue
eu não entendi nada doq vc escreveu
COP só anda em grupo grande. Imagina 5-7 caras tacando granada em 2 procurados, ficaria muito injusto. Normalmente só tem um ou dois ladrões com granada, e é a melhor forma de combater um grupo grande de cop. Tá bem balanceado assim, melhor não mexer.
(04/07/2021, 22:48)Wesley Silva Escreveu: Boa noite, acho que já passo da hora de por ou o FBI ou o Exercito, mais creio q fbi seria melhor, pra poder comprar granada tbm neh, por que esta ficando chato já isso, eh so granada granada granada e nois se fdendo poh, já bastas os bugs de arma do próprio jogo, se por pra um, tem q por pra outro tbm neh meu, por q ai eh fda. Agiliza ae Rodrigo seu Gostoso Heart Tongue

s e o exercito podia tbm fica sem aparece no mapa tbm seria legal. apoio a sua sugestão
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

(05/07/2021, 08:17)Amaral Escreveu: eu não entendi nada doq vc escreveu

ele disse "iuahiufhoahouhovnoiaurbutoboseuba" que traduzindo de marte quer dizer: permitir que exercito e FBI também compre granada.
Ta maluco, deixa do jeito que está.
[Imagem: jFJAu8N.png]

(07/07/2021, 10:22)Wesley Silva Escreveu:
(05/07/2021, 15:48)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu: COP só anda em grupo grande. Imagina 5-7 caras tacando granada em 2 procurados, ficaria muito injusto. Normalmente só tem um ou dois ladrões com granada, e é a melhor forma de combater um grupo grande de cop. Tá bem balanceado assim, melhor não mexer.

Otario seu gostoso, vcs fazem oq na amu sua pt kkkk seis num anda em grupo, num fica no huntley ou sultan juntos tbm, então... E vcs fica fazendo chubva de granada na amu.
(07/07/2021, 00:49)WhatsApp Escreveu: Ta maluco, deixa do jeito que está.

do jeito q ta, ñ da kkkk seis fica jogando granada e mais granada uai
(07/07/2021, 12:19)[email protected] Escreveu:

Ué porra entra de Terrorista e joga granada também. Mas agora quando vcs pegam um Sultan com 40 Cop e joga em cima pra matar Robber vcs adoram né? cade o equilíbrio ai?
[Imagem: jFJAu8N.png]
(07/07/2021, 18:52)WhatsApp Escreveu:
(07/07/2021, 12:19)[email protected] Escreveu:

Ué porra entra de Terrorista e joga granada também. Mas agora quando vcs pegam um Sultan com 40 Cop e joga em cima pra matar Robber vcs adoram né? cade o equilíbrio ai?

ue pohh, e Vcs faz oque quando tão junto, pega um sultan ou huntley e enche de nego tbm ue, a diferença eh q seis fica fazendo chuva de granada, e outra tbm, seis moca na AMU la e fica so nisso, joga granada, entra, compra mais, joga granada, entra compra mais... isso com 20, 30, 40 robber na amu.

ja q pode comprar granada, tinha q ser pra ambos os lados.

Usuários visualizando este tópico: