Revisão: [PCC]SkillMaster$ / Admin: [STT]SaturN
Nick: [PCC]SkillMaster$
Admin: [STT]Lukinha$ / [STT]SaturN
Motivo: Aimbot 

https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=6540 respondendo essa outra revisão:

Eu fui ban por aimbot pelo adm Lukinha$, sou jogador de RPG , entrei no server para treinar , no server que eu jogo tem arena então não sou tão ruim , mas também não sou tão bom pra tomar ban por aimbot , isso foi implicância. bom dps de eu ser desbanido fui ban pelo adm SaturN , motivo " wall hack " , primeiro eu nem sabia que NameTag dava ban nesse server , no server que eu jogo não aparece os ícones no mapa eles tiraram então eu uso o mod la , quase todo mundo do server la usa , entao vim pro server mata mata treinar eu não tinha tirado o mod por causa que eu não sabia que dava ban , porque nesse server aparece os ícones no mapa , eu ja tinha tomado outros ban nesse server injusto , dessa vez resolvi gravar , se eu soubesse que o NameTag dava ban eu teria tirado o mod e dps ter iniciado a gravação , mas não sabia mesmo , mas não entendi a parte que vc fala "cresce " eu tenho 20 anos já moro sozinho , trabalho pra krl pra me sustentar , queria só jogar tranquilo pra relaxar , ai vou ban por Aimbot estando limpo , agr fui ban por " wall hack" no próprio vídeo , não sabia que era proibido mas tudo bem , vida que segue , tenha um bom dia.
Qualquer modificação que lhe dê vantagens acima de outros jogadores são proibidos. Aqui é outro servidor totalmente diferente de RPG, deveria se informar antes de usar. O "cresce" foi no sentido de criar maturidade para não ficar procurando alfinetar administradores que procuram trazer o melhor pro servidor.

Será concedida uma segunda chance nessa mesma conta, devido ela ser nova. Retire o mod "Nametag".
Tópico fechado.
[Imagem: Pkft.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)