Revisão: primeira vez jogando/ Admin: não sei
Nick: não tenho
Admin: não sei
Motivo: não sei também

Eai mano me mudei recentemente e meus amigos me chamaram pra jogar esse servidor o problema é que eu to banido sem nunca ter jogado. meu ip especificamente ta banido

Liguei pro cara da internet ele falou q provavelmente alguem usou vpn nesse servidor e me baniu com um ip aleatorio e pra trocar so mudando de roteador o problema é que ele disse q custava 90 reais mudar o roteador kkk porra so queria jogar namoral

https://imgur.com/a/XRbJWsn
poderia me informar seu nick?
(05/08/2021, 21:14)RALF Escreveu: poderia me informar seu nick?

Qnd eu logo tem escrito fashionkilla
Eu estive dando uma olhada no seu serial e encontrei várias contas registradas, não que seja totalmente confiável mas isso já me deixa com um pé atrás. 

Também descobri outra coisa:

[Imagem: mMkiVKp.png]

Você foi banido a poucos dias do servidor, não sei se você que está usando algum Nick que já existe e que se encontra banido ou está mentindo.
Cara, impossível eu ter várias contas registradas no servidor kkkkkkkkkkk nunca nem joguei isso, quando eu logo com qualquer nick diz que meu ip tá banido nessa conta

N importa quantas vezes eu mude nick smp vai dar esse nick pq eh o ip que ta banido.

eu nem jogo gta san andreas po baixei recentemente pra jogar maior luta inclusive pra entender como funciona fórum de samp, deve ser estranho mesmo mas se eu tivesse sido banido eu faria uma revisão diferente como diz no topico lá "leia antes de postar"

coisa de cleo, modloader. sei nem oq eh isso mas posso aprender se ajudar, pode perguntar qualquer coisa ai mano
IP Desbanido.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)