[REVISÃO] NICK: [FAB]Dovahkiin
NICK: [FAB]Dovahkiin
ADMIN: [STT]Panic.vK
MOTIVO: HH HACK

PRINTS:

https://imgur.com/user/kauapviniatti

Eu tava na area51 com meus 2 amigos e nos estavamos tretando com o adm, o adm matou eu diversas vezes mas como eu precisava defender o territorio eu voltava la com o comando: /area51. Fiz isso umas 4, 3 ate eu conseguir matar ele, so recuperei a vida UMA VEZ E USANDO O COMANDO QUE O SERVIDOR DISPONIBILIZA PARA USARMOS. depois disso eu mandei uma pm e uma mensagem no chat do clan falando com meus amigos para irmos dominar territorios,falei para eles irem no /ls para podermos se juntar e ir dominar, peguei o veiculo Patriot /vm patriot e fui la. Entao meu amigo Deiwyd chegou e entrou quando fui chamar o meu outro amigo apareceu que eu fui banido pelo adminstrador por HH Hack sendo que os unicos mods que eu tenho sao de veiculos, texturas e algums mods graficos. Nao pediram nem um video nem tela so me baniram. Acho que vcs poderiam ir mais a fundo antes de banir alguem! muito obrigado pela revisao.

PODEM RESPONDER?????
Aguarde um momento

eu bani você por um motivo valido.
você tem 1 conta banida em seu nome chamada [LFF]KauaPVT
esse e o link do perfil da sua conta https://sttserver.net/ucp/perfil?p=119064

você foi banido por outro administrador antes e criou uma conta falsa para jogar escondido sem fazer revisão da sua conta principal.
notei que você no jogo sofria um dano bastante reduzido de algumas armas..
procure o adm que baniu sua conta principal [LFF]KauaPVT
no dia 12/12 e resolva com ele o seu problema.

não fuja do banimento temos como saber se você esta em uma conta fake.
Não adianta inventar um texto enorme aqui não vai funcionar comigo.

Você foi banido pelo adm prince no dia 12/12
[Imagem: WrBARz5.png]
você fugiu do banimento isso já torna você suspeito.
 que foi banido por H.H hack pelo ADM Prince e estava aparentemente usando redutor de danos quando eu banir você..

Por mim você esta banido..
por evadir de uma proibição e utilizar as mesmas trapaças de quando foi banido antes.

revisão fechada
 se quer ser desbanido faça uma revisão em nome da sua conta principal e para o adm correto.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)