Postagens: 8
Tópicos: 3
Juntou-se: 30/07/2021
Nick: marcosgtazeiro
Sala extra chamada Hardcore:
Sem limite de players;
Bullet, Supergt, Banshee, Sultan, Buffalo Rdtrain e Cheetah sem nitro para o fugitivo;
Bullet, Supergt, Banshee, Sultan, Buffalo, Infernus, Sandking e Cheetah para Polícia.
Tópicos: 6
Juntou-se: 25/07/2021
Nick: Thayson_
Tbem seria bom uma sem radar e com mapa limitado igual os mapas CnR e com dicas de 10 em 10 segundos..
Ex: Suspeito visto em Rodeo, Suspeito visto em Queens..
Postagens: 4
Juntou-se: 30/08/2021
Nick: wesley200
(17/09/2021, 13:39)marcosgtazeiro Escreveu: Sala extra chamada Hardcore:
Sem limite de players;
Bullet, Supergt, Banshee, Sultan, Buffalo Rdtrain e Cheetah sem nitro para o fugitivo;
Bullet, Supergt, Banshee, Sultan, Buffalo, Infernus, Sandking e Cheetah para Polícia.
eu cocordo
Juntou-se: 30/07/2021
Nick: marcosgtazeiro
(17/09/2021, 13:47)Thayson Escreveu: Tbem seria bom uma sem radar e com mapa limitado igual os mapas CnR e com dicas de 10 em 10 segundos..
Ex: Suspeito visto em Rodeo, Suspeito visto em Queens..
Ia ficar muito limitado e no estilo RP, mas a dica com /loc de 10 em 10 segundos seria bom em qualquer sala
Postagens: 29
Tópicos: 6
Juntou-se: 17/09/2021
Nick: [ROTA]SaMu
Sem limite de players;
Concordo, seria mais divertido o copchase
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
Sem limite de players;
Apoiado!
Quem não gostar da sala poderia continuar jogando nas normais...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 6
Juntou-se: 14/09/2021
Nick: BragaGD
Sem limite de players;
Apoiado!
poderia ter uma recompensa maior para o fugitivo dependendo de quantos policiais estavam na perseguição, caso ele consiga fugir claro.
Postagens: 12
Tópicos: 5
Juntou-se: 10/09/2021
Nick: Va$chiGtazeiro
Postagens: 39
Tópicos: 7
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: VictorMM
Postagens: 10
Tópicos: 1
Juntou-se: 08/04/2021
Nick: Colth.
apoio, mas sei la, acho q talvez iria dar uma quebrada no modo, os caras certamente vao preferir jogar na sala com carro esportivo e as outras vao ficar abandonadas
se colocasse uma porcentagem de chance de cair perseguição com carros esportivos entre as partidas, assim sendo aleatorio creio q seria melhor, mas ai é capaz q a maioria kite do modo quando vir uma fuga com carro normal
''O telefone tocou novamente, fui atender e não era o meu amor. Será que ela ainda está muito zangada comigo? Que pena...'''
|