Problema serio na administração
Não é de hoje que os players reclamam e flodam report's e nada é feito, e olha atualmente o servidor tem mais de 70 admins contando com permanentes e temporários. Peço então que essa direção da Eçitete reveja o que está acontecendo e pense em uma solução realmente eficaz.

Uma sugestão minha é recrutar um numero maior de administradores no proximo recrutamento, ao invés de apenas 4 ou 5.

Se puxar nos logs de reports, verão que eu reportei o player Emanuel_NS por aimbot durante 30 minutos, e nada foi feito. Se é pra nos ficar perdendo tempo gravando e tendo que vir aqui no forum denunciar, retirem o comando /report então.
Boa noite!

Deve saber porque o player em questão não esteja usando realmente. E todos os admins temporários não tem a obrigação de ver report, já que os mesmo compraram o cargo. 

E em relação do flood que citou, um/dois report já basta, e mesmo assim você acha que é necessário floodar, mas não.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]
Boa noite, nesse caso não tinha como ele estar limpo pois ele estava acertando headshot em mim comigo ATRAS dele ou do LADO, teve até em outro momento que ele matou 2 players seguidos de headshot, e os mesmos não estavam na linha da bala.
Crie uma denúncia do mesmo na aba 'Denuncia' para que possamos analisar melhor.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)