Revisão: (Douglas_Lacerda / Admin: [STT]damovick
Nick: Douglas_Lacerda
Admin: [STT]damovick
Motivo: Banimento sem motivo, deve ter errado o ID.
PROVAS:

Boa noite senhores! Resolvi abrir esse tópico para pedir revisão de banimento.
Fui banido injustamente. Eu estava jogando normalmente, tinha matado alguns players, sou FBI. 

Logo em seguida o administrador me baniu.
Eu sai do servidor e entrei novamente, minha conta esta BANIDA. Me proibindo de jogar.

Sou um player ativo, só jogo no modo "Cops vs Robbers", meu GTA SAN ANDREAS não possui nenhum tipo de "MOD".

Estou no servidor bastante tempo, DESDE 2019, deixei de jogar servidor RPG, para entrar na família "WAR EM LAS VEGAS". 

Não tenho nenhum conflito no servidor, gosto de jogar aqui, respeito todos, o servidor possui uma excelente equipe STAFF.

Meu Score no CNR é acima de: 10000

Só pra deixar bem claro, eu tinha acabado de matar alguns players. 
O administrador [STT]damovick estava jogando como Robber, ele tinha acabado de sair do banco.
Eu resolvi matar os parceiros dele, quando de repente ele me baniu.

Cadê os administradores donos do servidor? Tem que ver isso, muitos admins estão fazendo panelinha(amizades).

Veja as fotos contendo todas informações suficientes para a STAFF avaliar este caso.

FOTOS DOS ACONTECIMENTOS:
https://imgur.com/a/exwQKEd

FOTOS DO LOCAL DE INSTALAÇÃO DO MEU JOGO:
https://prnt.sc/TKMsLx4pCOkp
Provas do motivo de seu banimento:
https://www.youtube.com/watch?v=m7YQTCNL...e=youtu.be (a partir do minuto 2:00).

Caso queira provar sua inocência, envie uma mensagem para o administrador Guaxim no Discord para uma verificação de tela. guaxim#7749.

Caso contrário, permanecerá banido.
Adrian eu nunca usei Discord! Esse aplicativo funciona no Windows 7? Meu GTA é todo original, sem nenhuma modificação, tenho medo do meu PC pegar vírus.

Cadê o Administrador para se manifestar?
Esse Guaxim tá de brincadeira comigo, só pode, já é a segunda vez que esse Admin me dá ban. A primeira vez eu estava com relógio travado.

Na regra do fórum fala pra postar fotos da pasta do GTA, Eu já postei. Como volto a jogar?
Sim, o Discord funciona no Windows 7. E não possuí nenhum tipo de vírus.

O administrador que está se manifestando sou eu. Você nunca foi banido pelo Guaxim. Não sei do que você está falando.

Você somente será desbanido após a realização da verificação de tela pelo TeamViewer em seu computador. Caso recuse, como você sempre fez, permanecerá banido.

O TeamViewer é um recurso utilizado pelos administradores para ter a certeza de que um jogador está ou não utilizando mods vantajosos. Caso o jogador negue, será banido segundo a intuição do administrador.
Obrigado Adrian! Vou instalar aqui esses app e pedir para o admin verificar ok
Caso não chame o Guaxim no Discord até a data de amanhã, às 19h, a revisão será dada como abandonada e você permanecerá banido.
Bem, se passaram quase 3 dias e você não enviou uma mensagem de texto ao Guaxim pelo Discord. As provas, referentes ao seu banimento, são conclusivas, porém houve a solicitação para uma verificação de tela para termos uma real certeza do que já sabíamos.

Sendo assim, você permanecerá banido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)