Banimento Indevido
Exclamation 
Nick: [SC]Vizzo_.
Admin: [STT]Smith
Motivo: No spread

Boa noite!

Eu Vizzo, primeiramente gostaria de parabenizar o servidor STT pois estive anos sem jogar samp e quando voltei o servidor de qualidade que encontrei na época foi este, jogo a um tempo e conheci diversos parceiros na plataforma. 

O fato: Jogando o modo PTP hoje a tarde dia 27/03/2022 fui banido de maneira completamente sem lógica por um ADM incapacitado do servidor. Antes do banimento em momento algum fui notificado de no spread ou algo relacionado, então creio que seja mais uma das brincadeiras feitas por esses ADMS de 8 anos que infelizmente compram staff e não sabem administrar o cargo e muito menos sabem usar o recurso de telar antes de tomar atitude definitiva.

Por obséquio, gostaria de um retorno de administradores capacitados para resolver o problema causado à toa. Minha conta possui mais de 50k de scores e tenho bastante contatos no servidor, então tenho certeza que posso provar com facilidade que não utilizo esse tipo de avantajadores, a final nem sou bom em DM o foco do nosso clan é drift. Viva SlidersClub!!

Obrigado, aguardo retorno.
Peço perdão pelo ocorrido, saiba que isso nunca mais vai se repetir.

Conta desbanida, tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: