![]() |
|
>>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< (/showthread.php?tid=11351) Páginas:
1
2
|
RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - Rodrigo - 30/09/2022 Que servidor de SA-MP é esse onde tem proteção contra todos os cheats que você citou? A maioria dos cheats citados nem sequer são possíveis de detectar no server-side. RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - gabriel carvalho - 02/10/2022 (30/09/2022, 17:05)Rodrigo Escreveu: Que servidor de SA-MP é esse onde tem proteção contra todos os cheats que você citou? Falo sobre este mod apenas: https://www.mixmods.com.br/2016/12/cheat-menu-v3-traduzido-pt-br/ ele disponibiliza todas essas funçoes dentro de uma lista muito simples que pode ser ativada e desativada quando quiser (pode haver algum jeito de ocultar as letras da lista,ja me aconteceu em alguns servers,eu ativava e nao aparecia as letras do comando) seria uma forma de evitar que a pessoa usa-se todos os cheats citados empedindo apenas de ela usar 1 mod.
RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - Leonardo._ - 02/10/2022 (16/09/2022, 20:05)Denúncias anonimas Escreveu: Eu sei que esta conduta está errada(usar cheats) mas criei essa conta no fórum só pra dizer como é fácil xitar no stt e pedir que corrijam logo isso ,baixei cheat menu,um mod que disponibiliza várias funções até mesmo no samp,exemplos úteis no stt:flyhack,noreload,nofalldamage,mudar a quantidade de munição de qualquer arma,aibrake,quando ativo o cheat menu com o carro não toma dano de batidas e freia instantaneamente,adicionar nitro a qualquer hora,burlar contagem,fôlego infinito,mudar estilo de luta em qualquer modo,não cair da moto nem bicicleta,spawnar armas(funciona no cnr e no freeroam),carspawn em qualquer modo,mudar clima em qualquer modo,spawnar jetpack em qualquer modo,aumentar a massa do carro,carro invencível contra batidas(tiros quebram),vida infinita funciona contra explosões e queda,quando ativada a lista de cheats faz sumir granadas e mísseis perto do seu personagem(e mesmo assim da dano nos outros),fora o aimbot pra sniper que gruda e não solta e ainda troca de alvo apertando shift. passou de 3 linhas n leio mais RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - Gomdelicia - 04/10/2022 Passou de 1 frase é podcast RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - iSchnee - 19/10/2022 jogo de 2004 é assim mesmo. RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - BaguiDoido - 27/10/2022 (16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do ano Quantas vezes eu e várias pessoas reportaram cheaters, com uns 10,15 admin online, nenhum sequer ver o report cara Deixa de contar piadas, kkkkkkkkkkkk A verdade é que a administração desse servidor é horrível, só alguns admins que se destacam. ADM lvl 5 fazendo spawn-kill no /ptp toda hora, não dá nem pra reportar ADM lvl 5 que nunca viu sequer um report, só sabe ficar se aproveitando de comandos que pagou pra usar kkkkk [Bora Bil]l Eu acho a Emily e o Agr3ssive os melhores admin, sempre tão de olho no report
RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - SkolPlay - 27/10/2022 (27/10/2022, 03:41)BaguiDoido Escreveu:Concordo muito com tudo!!(16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online Teve uma vez que reportei um player e o administrador só foi vê o report 30 minutos depois, na qual não adiantava mais. E esse negocio de não conseguir reportar administrador é patético, o comando deveria ser refeito e aquele administrador que fosse reportado não receberia esse report, pois evitaria que o mesmo mudasse de atitute. RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - iSchnee - 27/10/2022 (27/10/2022, 03:41)BaguiDoido Escreveu:(16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online fato! tenho vídeo de admin abusers aqui. de jogadores usando hacks e admin não fazendo nada também... RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - RALF - 27/10/2022 (27/10/2022, 03:41)BaguiDoido Escreveu:(16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online emily é uma péssima admin. Me kickou do nada esses dias do server. Só não denunciei pq fiquei com preguica RE: >>>>>>>>>>Cheats<<<<<<<<<< - SABBATH - 31/10/2022 Infelizmente existe varios hack no servidor. vejo pessoas que joga rpg entrando no sv so pra testar cheats, tbm vejo jogadores antigo xitado, cnr é um modo que nao jogo pq geral ta com aimbot kkk |