Postagens: 411
Tópicos: 41
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]Rodrigo[DN]
30/09/2022, 17:05
(Este post foi modificado pela última vez: 30/09/2022, 17:06 por Rodrigo.)
Que servidor de SA-MP é esse onde tem proteção contra todos os cheats que você citou?
A maioria dos cheats citados nem sequer são possíveis de detectar no server-side.
Postagens: 8
Tópicos: 5
Juntou-se: 07/06/2021
Nick: fastman
(30/09/2022, 17:05)Rodrigo Escreveu: Que servidor de SA-MP é esse onde tem proteção contra todos os cheats que você citou?
A maioria dos cheats citados nem sequer são possíveis de detectar no server-side.
Falo sobre este mod apenas:
https://www.mixmods.com.br/2016/12/cheat...ido-pt-br/
ele disponibiliza todas essas funçoes dentro de uma lista muito simples que pode ser ativada e desativada quando quiser
(pode haver algum jeito de ocultar as letras da lista,ja me aconteceu em alguns servers,eu ativava e nao aparecia as letras do comando)
seria uma forma de evitar que a pessoa usa-se todos os cheats citados empedindo apenas de ela usar 1 mod.
Postagens: 363
Tópicos: 14
Juntou-se: 23/01/2021
Nick: [STT]$Leonardo.iSn
(16/09/2022, 20:05)Denúncias anonimas Escreveu: Eu sei que esta conduta está errada(usar cheats) mas criei essa conta no fórum só pra dizer como é fácil xitar no stt e pedir que corrijam logo isso ,baixei cheat menu,um mod que disponibiliza várias funções até mesmo no samp,exemplos úteis no stt:flyhack,noreload,nofalldamage,mudar a quantidade de munição de qualquer arma,aibrake,quando ativo o cheat menu com o carro não toma dano de batidas e freia instantaneamente,adicionar nitro a qualquer hora,burlar contagem,fôlego infinito,mudar estilo de luta em qualquer modo,não cair da moto nem bicicleta,spawnar armas(funciona no cnr e no freeroam),carspawn em qualquer modo,mudar clima em qualquer modo,spawnar jetpack em qualquer modo,aumentar a massa do carro,carro invencível contra batidas(tiros quebram),vida infinita funciona contra explosões e queda,quando ativada a lista de cheats faz sumir granadas e mísseis perto do seu personagem(e mesmo assim da dano nos outros),fora o aimbot pra sniper que gruda e não solta e ainda troca de alvo apertando shift.
Outros cheats muito fáceis de baixar e que são difíceis de identificar:Sprint hook,Sprint evrywhere,Full nitro Control,remove três.Quando eu xitava eu tinha outro aimbot mais discreto pois o da sniper também funcionava em outras armas mas éra muito agressivo então as vezes usava outro que é apertando f10,mais discreto,sniper aimbot é muito sutil de longe pois da pra errar tiro de propósito,a câmera só segue prós lado,pra cima e pra baixo não,então é só movimentar pra baixo ou pra cima pra errar o tiro de propósito,assim mesmo o ADM dando /tv parecia que estava limpo assim prejudicando os players e conseguindo uma fama de "proplayer" (só como observaçao nao uso esses xits pois já fui banido uma vez,apenas estou expondo algumas informações que a equipe stt talvez não tenha)Queria pedir muito que adicionem um script pra quebrar o cheat menu.
[NAO USO CHEATS ATUALMENTE SO ESTOU RELATANDO ISSO DA EPOCA QUE EU USAVA(2021) ESTOU LIMPO HOJE] isso é um apelo informativo pra administração do servidor não recomendo cheat nenhum e deixei bem claro que nã uso mais cheats.
Hoje em dia sei muito bem que está xitado e quem não está mas infelizmente não dá pra provar oque da liberdade pros cheaters e mesmo se forem banidos são revisados por falta de provas.
passou de 3 linhas n leio mais
Postagens: 69
Tópicos: 6
Juntou-se: 07/03/2020
Nick: Gomdelas
Passou de 1 frase é podcast
Postagens: 191
Tópicos: 99
Juntou-se: 17/09/2022
Nick: iSchnee
jogo de 2004 é assim mesmo.
Postagens: 24
Tópicos: 7
Juntou-se: 27/05/2022
Nick: BaguiDoido
(16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada do ano
Quantas vezes eu e várias pessoas reportaram cheaters, com uns 10,15 admin online, nenhum sequer ver o report cara
Deixa de contar piadas, kkkkkkkkkkkk
A verdade é que a administração desse servidor é horrível, só alguns admins que se destacam.
ADM lvl 5 fazendo spawn-kill no /ptp toda hora, não dá nem pra reportar
ADM lvl 5 que nunca viu sequer um report, só sabe ficar se aproveitando de comandos que pagou pra usar kkkkk
[Bora Bil]l
Eu acho a Emily e o Agr3ssive os melhores admin, sempre tão de olho no report
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
(27/10/2022, 03:41)BaguiDoido Escreveu: (16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online
Quantas vezes eu e várias pessoas reportaram cheaters, com uns 10,15 admin online, nenhum sequer ver o report cara
A verdade é que a administração desse servidor é horrível, só alguns admins que se destacam.
ADM lvl 5 que nunca viu sequer um report, só sabe ficar se aproveitando de comandos que pagou pra usar kkkkk
[Bora Bil]l
Eu acho a Emily e o Agr3ssive os melhores admin, sempre tão de olho no report  Concordo muito com tudo!!
Teve uma vez que reportei um player e o administrador só foi vê o report 30 minutos depois, na qual não adiantava mais.
E esse negocio de não conseguir reportar administrador é patético, o comando deveria ser refeito e aquele administrador que fosse reportado não receberia esse report, pois evitaria que o mesmo mudasse de atitute.
Postagens: 191
Tópicos: 99
Juntou-se: 17/09/2022
Nick: iSchnee
(27/10/2022, 03:41)BaguiDoido Escreveu: (16/09/2022, 20:52)NickLinD Escreveu: Quem usa esse tipo de cheat não costuma durar 10 minutos online. Só dura se não tiver admin online
[Bora Bil]l
fato! tenho vídeo de admin abusers aqui. de jogadores usando hacks e admin não fazendo nada também...
Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
[Bora Bil]l
emily é uma péssima admin. Me kickou do nada esses dias do server. Só não denunciei pq fiquei com preguica
Postagens: 50
Tópicos: 8
Juntou-se: 02/11/2021
Nick: Black_Vengeance
Infelizmente existe varios hack no servidor. vejo pessoas que joga rpg entrando no sv so pra testar cheats, tbm vejo jogadores antigo xitado, cnr é um modo que nao jogo pq geral ta com aimbot kkk
|