Fórum STT (arquivado)
Racismo - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: Racismo (/showthread.php?tid=11228)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Racismo - pushline - 31/08/2022

(30/08/2022, 22:34)RALF Escreveu:
(30/08/2022, 17:11)pushline Escreveu: Racismo é crime. Você pode fazer com seus amigos, mas se tem 400 pessoas vendo o que você fala com seu amigo, provável que alguém se ofenda. Como eu provavelmente presumo pelo o que você vem falando disso, você é branco, e muito provável não deve saber como é se sentir ofendido. Eu sou branco, mas mesmo que você faça com teus amigos, irá ser punido de qualquer jeito.

LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989.
Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de preconceitos de raça ou de cor.

mano, ele é literalmente uma criança, tem voz de lolli kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RE: Racismo - Radin_. - 01/09/2022

Na vdd concordo com a sugestão, pois de acordo com o CP(código penal) só há a punição se a pessoa que sofreu a injúria entrar com uma representação, caso contrário segue a vida. Então n vejo motivo para punição quando a pessoa que denunciou não sofreu a injúria.
Enfim, não sou eu q digo isso e sim o código penal, logo acho deveria ser levado ao pé da letra mesmo sendo pela internet. Deve ser levado ao pé da letra pois a lei nesses casos diz que só há crime QUANDO A PESSOA QUE SOFREU ALGUM TIPO DE CRIME ABRE UM BO, QUEIXA CRIME ou REPRESENTAÇÃO.

(29/08/2022, 22:46)sete Escreveu: Não importa se a quem foi dito não se sentiu ofendido

Racismo é racismo
Racismo é crime

Você é uma criança, mas sua burrice é gigante

Sim é crime, mas fora do mundo da internet só é valido se a pessoa q sofreu entra com algum tipo de queixa e não um terceiro por ela.

Lembrando q não defendo nenhum tipo de crime, mas é isso q está escrito na lei e eu acho q deve ser seguida aqui também.

RE: Racismo - WooZ - 02/09/2022

(01/09/2022, 23:39)Radin_. Escreveu: Na vdd concordo com a sugestão, pois de acordo com o CP(código penal) só há a punição se a pessoa que sofreu a injúria entrar com uma representação, caso contrário segue a vida. Então n vejo motivo para punição quando a pessoa que denunciou não sofreu a injúria.
Enfim, não sou eu q digo isso e sim o código penal, logo acho deveria ser levado ao pé da letra mesmo sendo pela internet. Deve ser levado ao pé da letra pois a lei nesses casos diz que só há crime QUANDO A PESSOA QUE SOFREU ALGUM TIPO DE CRIME ABRE UM BO, QUEIXA CRIME ou REPRESENTAÇÃO.

(29/08/2022, 22:46)sete Escreveu: Não importa se a quem foi dito não se sentiu ofendido

Racismo é racismo
Racismo é crime

Sim é crime, mas fora do mundo da internet só é valido se a pessoa q sofreu entra com algum tipo de queixa e não um terceiro por ela.

Lembrando q não defendo nenhum tipo de crime, mas é isso q está escrito na lei e eu acho q deve ser seguida aqui também.

Um adm fazendo textão para pessoas poderem chamar outras de macacos, cada coisa que vejo nesse server.

RE: Racismo - SkolPlay - 02/09/2022

(02/09/2022, 09:14)WooZ Escreveu:
(01/09/2022, 23:39)Radin_. Escreveu: Na vdd concordo com a sugestão, pois de acordo com o CP(código penal) só há a punição se a pessoa que sofreu a injúria entrar com uma representação, caso contrário segue a vida. Então n vejo motivo para punição quando a pessoa que denunciou não sofreu a injúria.

Racismo é racismo
Racismo é crime

Um adm fazendo textão para pessoas poderem chamar outras de macacos, cada coisa que vejo nesse server.
Cara, não digo que são todos os adms, mas grande parte é assim mesmo, uma vez eu criei um tópico sobre o mesmo assunto e muitos administradores que nem sabia que era adm, apareceu, inclusive um da direção que deveria dar exemplos para os outros cargos inferiores, comentou a seguinte frase ou algo parecedo, pois tem muito tempo "Quer militar vai para o twitter".

RE: Racismo - Radin_. - 02/09/2022

(02/09/2022, 09:28)SkolPlay Escreveu:
(02/09/2022, 09:14)WooZ Escreveu:

Racismo é racismo
Racismo é crime

Cara, não digo que são todos os adms, mas grande parte é assim mesmo, uma vez eu criei um tópico sobre o mesmo assunto e muitos administradores que nem sabia que era adm, apareceu, inclusive um da direção que deveria dar exemplos para os outros cargos inferiores, comentou a seguinte frase ou algo parecedo, pois tem muito tempo "Quer militar vai para o twitter".
Olha amigo eu não vi vc apresentar um argumento q faça frente com o meu, porém só vi choro. Não é eu q garanto isso e sim a lei, e acho q ela dever ser seguida igual tanto em ambiente virtual quanto na vida real.

Injúria/crimes contra a honra onde se enquadram os casos de racismo são classificados como crimes de menor potencial ofensivo, ou seja a pessoa q sofreu deve entrar com uma representação/ queixa crime para q algo seja feito. Assim sendo q o MP ñ pode representar essa pessoa ou abrir um denúncia como em crimes normais ex tráfico, homicídio, estupro e etc.

RE: Racismo - Reener - 02/09/2022

Se quer chamar alguém de macaco manda um /PM, não vejo o motivo de vim no fórum fazer textão sobre uma coisa que dá problema em tudo que é canto da internet. Pra mim tá querendo fazer graça.

RE: Racismo - Criador - 02/09/2022

Eu não entendo você ta criando esse tópico, sendo que pelo menos 1x na semana eu te calo por 100 minutos pq vc ta sendo racista no chat, e não adianta postar print das "regras" pra tentar fazer seu racismo e não ser punido.. você não precisa seguir a regra ao pé da letra, se usar sua consciência sobre oque é certo e errado você não será punido.

Agora você se "aproveitar" da regra para tentar justificar seu racismo é muita falta de caráter da sua parte.

RE: Racismo - WooZ - 02/09/2022

(02/09/2022, 11:44)Criador Escreveu: Eu não entendo você ta criando esse tópico, sendo que pelo menos 1x na semana eu te calo por 100 minutos pq vc ta sendo racista no chat, e não adianta postar print das "regras" pra tentar fazer seu racismo e não ser punido.. você não precisa seguir a regra ao pé da letra, se usar sua consciência sobre oque é certo e errado você não será punido.

Agora você se "aproveitar" da regra para tentar justificar seu racismo é muita falta de caráter da sua parte.

Perfeito, sem mais.

RE: Racismo - welberly_ - 02/09/2022

Acho que ninguém vai apoiar a sugestão, meu problema com a sugestão é fazer racismo no "chat global", um exemplo, você me chama de "preto" no chat global fazendo racismo, eu não me sinto ofendido, mas uma pessoa preta lendo a mensagem sim, claramente haverá um report, até por que fazer racismo em jogo de 2004 chega a ser cringe, sua sugestão não faz sentido nenhum, mesmo a punição sendo um mute / prisão acho que é muito pouco para um crime na vida real, o correto seria um tempban de 10d, se continuar fazendo racismo seria um ban permanente, quer fazer racismo em jogo de 2004?, usa o chat local perto do seu amigo ou o /pm

RE: Racismo - Pingo - 02/09/2022

Já basta, Walter já foi o cancelado. Se continuarem assim ele vai entrar em depressão.