![]() |
|
Sequestro de policial (NPC) - Versão para Impressão +- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net) +-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12) +--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Sequestro de policial (NPC) (/showthread.php?tid=4975) Páginas:
1
2
|
Sequestro de policial (NPC) - You_died_for_a_noob - 08/03/2021 Sequestro de policial (NPC): Na garagem das dps, criar um NPC interativo. ![]() Ao falar com o NPC temos a opção: - Ajuda (cops) - Sequestrar (robbers) ![]() Em ajuda o Cop poderá ver uma guia com algumas dicas e informações para cops. ![]() Em sequestrar, os Robbers ganham o máximo de estrelas, o NPC some e é anexado ao jogador como mostra abaixo: ![]() Com o refém, o jogador não consegue entrar em motos. Se o robber morrer ou sair do jogo, é criado uma pickup com o refém na última posição do robber. ![]() A pickup tem tempo de 1 minuto, após o tempo, o refém conseguirá escapar. Se outro robber pegar antes do tempo de 1 minuto, o sequestro continua. Se for Cop ao pegar, o sequestro é terminado, informando que o refém foi salvo, garantido 10k para os cops próximos. VIDEO CONCEITO: Fica na dúvida: os Robbers precisam ficar com o refém por 10 minutos pelo mapa, onde mesmo morrendo, e outro robber assumindo para no final do tempo os Robbers próximos ao refém ganharem 70k (ou outro valor). Ou ao iniciar o sequestro, o jogo mandar a localização de um cativeiro para os Robbers levarem o refém, e os cops tendo que entrarem e salvar o refém antes do tempo de 10 minutos, assim no final os Robbers que estiverem no interior do cativeiro ganharem o dinheiro. ou alguma outra maneira. UPDATE ADD NA SUGESTAO : cativeiro: (o cativeiro só pode entrar quando há sequestro em andamento, do contrario e bloqueada a entrada de todos) poderia ser o interior do jefferson motel ou do Pleasure domes. ![]() ![]() robbers: um local, onde os robbers podem levar o refem. todo robber que entrar no cativeiro ganha estrela (pra assim não pegarem os cops pelas costas). cops: os cops podem matar todos dentro do cativeiro, pois só terá procurados dentro. Ao matar o robber que esta com o refém, e pegar o refém (pickup) o sequestro termina, se outro robber pegar antes o sequestro continua ou se após 1 minuto e ninguém pegar o refém, sequestro finaliza com o a fuga do refém. Sobre o combate no cativeiro: opção 1: todos os jogadores que entrarem no cativeiro, seu marcador no mapa fica invisivel. opção 2: apenas os marcadores dos robbers e fbi ficão invisíveis. (20 a 30 minutos para poder sequestrar novamente) Vai da um bom pvp nesse cativeiro. No fim após o tempo de 8 a 10 minutos os robbers que estiverem dentro do cassino ganham o dinheiro. Independente do tempo, tem sempre a opção de quando morrer voltarem pro cativeiro e continuarem, o diferencial vai ser o pvp. eu acho que deixando apenas os robbers e FBI invisível no radar equilibra mais as coisas. Eu fiz um script ou tentei mas ficou bugado, quando outro jogador pega o refém então só serviu de conceito mesmo, ou aproveitar alguns pequenos códigos. clique aqui RE: Sequestro de policial (NPC) - Cyclope - 08/03/2021 ideia muito boa, parabéns RE: Sequestro de policial (NPC) - macaquito - 08/03/2021 Maravilha de idéia, mas rezo pra n colocarem. RE: Sequestro de policial (NPC) - RALF - 08/03/2021 apoio 1kk RE: Sequestro de policial (NPC) - SkolPlay - 08/03/2021 A ideia é bacana, mas ao invés de sequestrar um NPC, poderia ser um player. RE: Sequestro de policial (NPC) - ChatGPT - 08/03/2021 Sua ideia é muito boa, fazendo isso da pra mudar um pouco de foco de entregar drogas e roubar cassino sem fugir muito do tema Polícia e Ladrão, mas sequestrar na garagem das Delegacias acho que não seria bom, pois ficaria muito difícil sair com o NPC sequestrado de lá. Sendo assim poderia por o Spawn dele aleatório pelo mapa, ficando ao meu ver mais dinâmico. RE: Sequestro de policial (NPC) - You_died_for_a_noob - 08/03/2021 (08/03/2021, 16:35)SkolPlay Escreveu: A ideia é bacana, mas ao invés de sequestrar um NPC, poderia ser um player. Um jogador n daria muito certo, pois iriam quiitar e também ia ficar chato pro cop aguentar fica imóvel, só da certo em rp msm. (08/03/2021, 18:07)Xadrez Escreveu: mas sequestrar na garagem das Delegacias acho que não seria bom, pois ficaria muito difícil sair com o NPC sequestrado de lá. Sendo assim poderia por o Spawn dele aleatório pelo mapa, ficando ao meu ver mais dinâmico. Depende, se for pra sequestrar e melhor ir com mais 2 robbers e com blindado, ate porque na dp não vai ter carro blindado de cop, creio que da pra fugir de boa. e também tem que ficar ligado e sequestrar na melhor hora, quando não tiver muito cop na dp. RE: Sequestro de policial (NPC) - respect12 - 08/03/2021 muito bom , só que 10 minutos é um tempo que nunca acaba, fora q tem q pegar o cara na DP que é sempre lotada. Fazendo umas mudanças só fica bom pra caramba RE: Sequestro de policial (NPC) - FBI pra cima dos vagabundos - 09/03/2021 Apoio. RE: Sequestro de policial (NPC) - ChatGPT - 09/03/2021 (08/03/2021, 22:49)respect12 Escreveu: muito bom , só que 10 minutos é um tempo que nunca acaba, fora q tem q pegar o cara na DP que é sempre lotada. Fazendo umas mudanças só fica bom pra caramba Realmente, ainda mais sabendo que tem o NPC pra ser sequestrado vão ficar tudo ali em volta. |