Sequestro de policial (NPC)
Star 
Sequestro de policial (NPC):
Na garagem das dps, criar um NPC interativo.

[Imagem: flp1KZZ.png]

Ao falar com o NPC temos a opção:
- Ajuda (cops)
- Sequestrar (robbers)

[Imagem: b4JchP7.png]

Em ajuda o Cop poderá ver uma guia com algumas dicas e informações para cops.

[Imagem: oS4DEgE.png]

Em sequestrar, os Robbers ganham o máximo de estrelas, o NPC some e é anexado ao jogador como mostra abaixo:

[Imagem: n83XlrS.png]

Com o refém, o jogador não consegue entrar em motos.
Se o robber morrer ou sair do jogo, é criado uma pickup com o refém na última posição do robber.

[Imagem: bgzvJbD.png]
A pickup tem tempo de 1 minuto, após o tempo, o refém conseguirá escapar.

Se outro robber pegar antes do tempo de 1 minuto, o sequestro continua.

Se for Cop ao pegar, o sequestro é terminado, informando que o refém foi salvo, garantido 10k para os cops próximos.

VIDEO CONCEITO:

Fica na dúvida:
os Robbers precisam ficar com o refém por 10 minutos pelo mapa, onde mesmo morrendo, e outro robber assumindo para no final do tempo os Robbers próximos ao refém ganharem 70k (ou outro valor).

Ou ao iniciar o sequestro, o jogo mandar a localização de um cativeiro para os Robbers levarem o refém, e os cops tendo que entrarem e salvar o refém antes do tempo de 10 minutos, assim no final os Robbers que estiverem no interior do cativeiro ganharem o dinheiro.

ou alguma outra maneira.

UPDATE ADD NA SUGESTAO :

cativeiro:
(o cativeiro só pode entrar quando há sequestro em andamento, do contrario e bloqueada a entrada de todos)
poderia ser o interior do jefferson motel ou do Pleasure domes.

[Imagem: rClKZi8.png][Imagem: AcFkoKz.png]

robbers:
um local, onde os robbers podem levar o refem.
todo robber que entrar no cativeiro ganha estrela (pra assim não pegarem os cops pelas costas).
cops:
os cops podem matar todos dentro do cativeiro, pois só terá procurados dentro.
Ao matar o robber que esta com o refém, e pegar o refém (pickup) o sequestro termina,
se outro robber pegar antes o sequestro continua ou se após 1 minuto e ninguém pegar o refém, sequestro finaliza com o a fuga do refém.

Sobre o combate no cativeiro:
opção 1: todos os jogadores que entrarem no cativeiro, seu marcador no mapa fica invisivel.

opção 2: apenas os marcadores dos robbers e fbi ficão invisíveis.

(20 a 30 minutos para poder sequestrar novamente)
Vai da um bom pvp nesse cativeiro.
No fim após o tempo de 8 a 10 minutos os robbers que estiverem dentro do cassino ganham o dinheiro.

Independente do tempo, tem sempre a opção de quando morrer voltarem pro cativeiro e continuarem, o diferencial vai ser o pvp.
eu acho que deixando apenas os robbers  e FBI invisível no radar equilibra mais as coisas.

Eu fiz um script ou tentei mas ficou bugado, quando outro jogador pega o refém então só serviu de conceito mesmo, ou aproveitar alguns pequenos códigos.
clique aqui
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[
ideia muito boa, parabéns
[Imagem: 211452.gif]
Maravilha de idéia, mas rezo pra n colocarem.
apoio 1kk
A ideia é bacana, mas ao invés de sequestrar um NPC, poderia ser um player.
Sua ideia é muito boa, fazendo isso da pra mudar um pouco de foco de entregar drogas e roubar cassino sem fugir muito do tema Polícia e Ladrão, mas sequestrar na garagem das Delegacias acho que não seria bom, pois ficaria muito difícil sair com o NPC sequestrado de lá. Sendo assim poderia por o Spawn dele aleatório pelo mapa, ficando ao meu ver mais dinâmico.
[Imagem: jFJAu8N.png]
(08/03/2021, 16:35)SkolPlay Escreveu: A ideia é bacana, mas ao invés de sequestrar um NPC, poderia ser um player.

Um jogador n daria muito certo, pois iriam quiitar e também ia ficar chato pro cop aguentar fica imóvel, só da certo em rp msm.

(08/03/2021, 18:07)Xadrez Escreveu:  mas sequestrar na garagem das Delegacias acho que não seria bom, pois ficaria muito difícil sair com o NPC sequestrado de lá. Sendo assim poderia por o Spawn dele aleatório pelo mapa, ficando ao meu ver mais dinâmico.

Depende, se for pra sequestrar e melhor ir com mais 2 robbers e com blindado, ate porque na dp não vai ter carro blindado de cop, creio que da pra fugir de boa. 
e também tem que ficar ligado e sequestrar na melhor hora, quando não tiver muito cop na dp.
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[
muito bom , só que 10 minutos é um tempo que nunca acaba, fora q tem q pegar o cara na DP que é sempre lotada. Fazendo umas mudanças só fica bom pra caramba
Apoio.
(08/03/2021, 22:49)respect12 Escreveu: muito bom , só que 10 minutos é um tempo que nunca acaba, fora q tem q pegar o cara na DP que é sempre lotada. Fazendo umas mudanças só fica bom pra caramba

Realmente, ainda mais sabendo que tem o NPC pra ser sequestrado vão ficar tudo ali em volta.
[Imagem: jFJAu8N.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)