Fórum STT (arquivado)
ATT Limite de membros - Versão para Impressão

+- Fórum STT (arquivado) (https://forum.sttserver.net)
+-- Fórum: Outros (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Fórum: Sugestões (https://forum.sttserver.net/forumdisplay.php?fid=14)
+--- Tópico: ATT Limite de membros (/showthread.php?tid=713)

ATT Limite de membros - Maria - 17/12/2019

olá meu nome e Panic.vK venho fazer uma sugestão meio que repetida.

Sabemos que o ilimite de membros de um clã e 100.

minha sugestão  e Subir o limite de membros para um clã de 100 Para 200 ( claro teremos que pagar para isso com a grana do jogo).

[b]Digo isso porque[/b]

[b]100 já não e mais o suficiente.[/b]

[b] criar um clã secundário como estamos fazendo para alojar mais membros fica muito cansativo para gerenciar seriamente um clã.[/b]
[b]Queremos trazer jogadores e amigos de outros servidores para o STT e para nosso clã no STT porem o clã não tem mais espaço para tentarmos fazer uma migração de membros.[/b]

[b]"ha Panic mais seu cla ta com 95/100"[/b]
[b]eu não quero trazer so 5 membros.....[/b]
quero trazer o clã todo do outro servidor e amigos brasileiros de outros clãs que conhecemos.

[b]somos um clã antigo em um servidor bem conhecido de TDM.[/b]
[b]Eu espero tentar trazer mais jogador para os servidor e para o nosso clã com essa ATT de limites de membros.[/b]

[b][Imagem: Pu0PD9s.png][/b]

[b][Imagem: ns98jdE.png][/b]

[b][Imagem: YQXUnwV.png][/b]

[b][Imagem: EjVeTuW.png][/b]

RE: ATT Limite de membros - Mandarin - 17/12/2019

Sugestão bem viajada, você já pediu antes pra adicionar aliança entre os clans, e agora fala pra aumentar pra 200 os slots dos membros do clan, então ficaria 400 membros, literalmente o dobro do slot do server.

É só parar de recrutar a metade do servidor que provavelmente você não conhece.

O meu clan, kC - Killer Connection não chegou nem a 50 membros e é considerado por muitos o melhor clan do servidor.

Não Apoio.

RE: ATT Limite de membros - Maria - 17/12/2019

Amigo...
Eu não quero  400 membros....

A sugestão da aliança e para ser uma aliança entre 2 clãs diferentes  e fazer com que esses 2 clãs diferentes trabalhem juntos e não 2 Clãs iguais.
como as 2 Vikings que Hoje temos no  STT SERVER. "[V]ikings e [V]ikings 2 são o mesmo Clã. 

Nosso Clã Vikings e Enorme não jogamos apenas no STT SERVER e sim em outros Servidores.
Não estamos com 2 Clãs nesse servidor porque queremos e porque não tem outra opção você acha que eu gosto de gerenciar 2 Clãs diferentes ?

e muito cansativo somos 3 pessoas gerenciando o clã porem as 3 pessoas trabalham / estudam e temos muita coisa pra fazer na vida real somos amigos a anos e estamos tocando o clã pra frente.
minha sugestão e só apenas de subir os Slots para 200 pois assim os donos dos clãs não teria que criar mais clãs secundários para gerenciar. 
essa sugestão e para que esse tipo de coisa não ocorra mais no servidor. 

eu pagaria com o meu próprio bolso até se tivesse essa opção na loja.

[Imagem: 4h3kA7X.png]

eu te garanto nos temos  100 membros mais todos logam e são ativos. não todos os dias da semana. nos temos uma politica de kick no nosso clã.
membros inativos por um tempo determinado são kikados do clã.
e eu faço pessoalmente essa verificação pelo https://sttserver.net/ucp/.

Seu comentário acima Dakota e um pouco infeliz julgando acredito que levou para o lado pessoal. Devido a algumas desavenças e brigas entre membros da vikings e do seu clã. 

sobre oque você falou sobre a sugestão de sistema de aliados...
o STT e o primeiro servidor que eu vi com sistema de Aliados no sistema de clãs.
a maioria de minhas sugestões aqui foi para melhora o servidor em si.

[Imagem: rb00Tyi.png]

Você citou algo que eu não posso deixar passar.
Citação:"e agora fala pra aumentar pra 200 os slots dos membros do clan, então ficaria 400 membros, literalmente o dobro do slot do server."

O slot do servidor para jogadores online e de 200, mais você acha que um servidor com o STT so tem 200 jogadores? 
se todos os jogadores do STT fossem entra para jogar ao mesmo tempo não ia ter espaço... ia lotar 200/200 de slots e ia ficar uma fila enorme para poder entrar no servidor.
oque ocorre e que todo mundo tem vida real e ninguém tem tempo pra logar ao mesmo tempo. você acha que meus 100+ membros vai ter tempo para logar ao mesmo tempo ? claro que não... 
e se tivesse ótimo para o servidor iria bater o record de jogadores online ia pra a casa dos 200/200 on.

imagina você esse servidor com mais de 200 pessoal online ?
tem servidores de samp que tem 350/500/800 e até 1000 online.
você pode conferir isso por você mesmo.
um servidor brasileiro com o STT bater 150+ já e incrível imagina passar dos 200+

essa e a vikings atualmente.
falta alguns membros que estão em outros servidores..

[Imagem: deMHqur.jpg]

[Imagem: sDu2krj.jpg]

[Imagem: WKmkKKD.jpg]

Nos estamos trazendo e convidando jogadores de samp parra o STT SERVER.
não estamos apenas de brincadeira aqui...
criamos nosso clã aqui e vamos querer que os servidor seja o melhor possível.

RE: ATT Limite de membros - LockDzn - 17/12/2019

Não apoio essa sugestão, 100 membros já está muito bom.