Amigo...
Eu não quero 400 membros....
A sugestão da aliança e para ser uma aliança entre 2 clãs diferentes e fazer com que esses 2 clãs diferentes trabalhem juntos e não 2 Clãs iguais.
como as 2 Vikings que Hoje temos no STT SERVER. "[V]ikings e [V]ikings 2 são o mesmo Clã.
Nosso Clã Vikings e Enorme não jogamos apenas no STT SERVER e sim em outros Servidores.
Não estamos com 2 Clãs nesse servidor porque queremos e porque não tem outra opção você acha que eu gosto de gerenciar 2 Clãs diferentes ?
e muito cansativo somos 3 pessoas gerenciando o clã porem as 3 pessoas trabalham / estudam e temos muita coisa pra fazer na vida real somos amigos a anos e estamos tocando o clã pra frente.
minha sugestão e só apenas de subir os Slots para 200 pois assim os donos dos clãs não teria que criar mais clãs secundários para gerenciar.
essa sugestão e para que esse tipo de coisa não ocorra mais no servidor.
eu pagaria com o meu próprio bolso até se tivesse essa opção na loja.
eu te garanto nos temos 100 membros mais todos logam e são ativos. não todos os dias da semana. nos temos uma politica de kick no nosso clã.
membros inativos por um tempo determinado são kikados do clã.
Seu comentário acima Dakota e um pouco infeliz julgando acredito que levou para o lado pessoal. Devido a algumas desavenças e brigas entre membros da vikings e do seu clã.
sobre oque você falou sobre a sugestão de sistema de aliados...
o STT e o primeiro servidor que eu vi com sistema de Aliados no sistema de clãs.
a maioria de minhas sugestões aqui foi para melhora o servidor em si.
Você citou algo que eu não posso deixar passar.
Citação:"e agora fala pra aumentar pra 200 os slots dos membros do clan, então ficaria 400 membros, literalmente o dobro do slot do server."
O slot do servidor para jogadores online e de 200, mais você acha que um servidor com o STT so tem 200 jogadores?
se todos os jogadores do STT fossem entra para jogar ao mesmo tempo não ia ter espaço... ia lotar 200/200 de slots e ia ficar uma fila enorme para poder entrar no servidor.
oque ocorre e que todo mundo tem vida real e ninguém tem tempo pra logar ao mesmo tempo. você acha que meus 100+ membros vai ter tempo para logar ao mesmo tempo ? claro que não...
e se tivesse ótimo para o servidor iria bater o record de jogadores online ia pra a casa dos 200/200 on.
imagina você esse servidor com mais de 200 pessoal online ?
tem servidores de samp que tem 350/500/800 e até 1000 online.
você pode conferir isso por você mesmo.
um servidor brasileiro com o STT bater 150+ já e incrível imagina passar dos 200+
essa e a vikings atualmente.
falta alguns membros que estão em outros servidores..
Nos estamos trazendo e convidando jogadores de samp parra o STT SERVER.
não estamos apenas de brincadeira aqui...
criamos nosso clã aqui e vamos querer que os servidor seja o melhor possível.