O CERTO A SE FAZER!
(12/11/2020, 04:19)Trinca Escreveu:
(12/11/2020, 02:45)Adrian Escreveu:
(12/11/2020, 02:13)Trinca Escreveu: Sim robber vai fazer db msm kkkkkkkkkkkk,cara joga cnr a mil anos e vem falar isso,lamentável

Você mesmo faz DB, para de bancar uma de diferentão, bobão.

Não é proibido, então não tem problema você admitir que também faz.

Sim faço,quando estou de cop, desconto qnd fazem cmg de robber, sei o quanto é chato por isso sou a favor de colocar ant db.

(12/11/2020, 02:45)Adrian Escreveu:
(12/11/2020, 02:13)Trinca Escreveu: Sim robber vai fazer db msm kkkkkkkkkkkk,cara joga cnr a mil anos e vem falar isso,lamentável

Você mesmo faz DB, para de bancar uma de diferentão, bobão.

Não é proibido, então não tem problema você admitir que também faz.
E eu não minto q faço,ate pq se ta no jogo é pra usar,igual a uzi choravam pra ela mas todos usavam, mas ta no jogo é pra usar não? #AntDB

Aprende a ler, cara. Rodrigo já disse que não vai colocar o anti-db porque o sistema é bugado.

Capaz de você nem saber que é bugado porque nem joga no Freeroam, mas sim, o sistema do anti-db é todo bugado e no CnR iria dar vantagem para os players.

Mas capaz também de você já saber disso mas do mesmo jeito querer o anti-db só por causa do choro mesmo.

Vocês só pensam em vocês, nem ligam para o que os outros dizem, só sabem chorar, chorar e chorar.

É a mesma coisa com o mapa rural, reclama do lag no mapa, mas a culpa nem do mapa é, e sim do próprio Samp que causa um bug, Rodrigo tentou corrigir mas não foi possível porque o bug é do Samp, e mesmo você sabendo disso, continua chorando para ele arrumar isso, sendo que eu mesmo lhe disse que é um bug do próprio Samp e não tem como arrumar, e ainda com esse teu computador de 1gb, não ajuda, né? Porque, aqui, o mapa rural não laga.

Vocês simplesmente ignoram o que os outros falam. Já foi dito que o anti-db no CnR daria vantagem, já foi dito que o "lag" no mapa rural é impossível de se arrumar, mas vocês só sabem insistir e chorar por "correções" que não são possíveis e nem sentido fazem.

Isso sim é lamentável.

Não tá feliz sendo atropelado no CnR? Sai do modo e vai para o Freeroam, lá tem o anti-db bugado!
Ih ala o cara joga CnR

Adrian fechadão com o DB.

Sucumba
Todo dia a mesma sugestão.
Boa, Adrian. Essa patada foi da boa!
Fodase? Caguei,eu sei q não vão colocar ant db,eu msm disse a cima, então fica na tua e ja era! Ninguem falou de mapa rural aq não bobão.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)