Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
27/09/2020, 01:26
(Este post foi modificado pela última vez: 27/09/2020, 01:33 por RALF.)
- Título: HORNET
- Meu nick: RaFaeLZINN.[Girlz]
- Acusado: [STT]HorNeT.old
- Motivo: Abuso de comando de admin
- Argumento: Ele estava atirando em mim, e no momento eu acabei dando G no veiculo de meu amigo e insatisfeito ele usou o comando /setvida para eu morrer. Não é de hoje que ele me persegue, ele já fez isso com o Ink_Cheetah. Inclusive o próprio adm [STT]Death[Girlz] confirmou que ele usou o comando SETVIDA para eu morrer. O horário no qual o Hornet fez isso foi 00:15, domingo.
- Provas: PRINT FORNECIDA PELO Death No momento exato em que ele setou minha vida em 0 para me matar e se sobre sair. .
caso queira procurar no Log foi no horário 00:15
USEI O COMANDO SETVIDA, MAS NÃO FOI PARA TER VANTAGEM NO JOGO, AFINAL NEM EM COMBATE COM VOCÊ EU ESTAVA. NO PRINT MOSTRA AO LADO COM QUEM EU TAVA COMBATENDO (MANOCAVALO.nf). O FATO DE EU TER SETADO SUA VIDA FOI PRA TE RENASCER E PQ ESTAVAM RECLAMANDO QUE VOCÊ ESTAVA BUGADO, ANTES DISSO EU ATÉ KICKEI VC COM O MOTIVO DE : RELOGA / BUGADO E MESMO ASSIM TAVAM RECLAMANDO NO DC DO SEU BUG.
E SOBRE PERSEGUIÇÃO, VOCÊS DOIS QUE FICAM PERSEGUINDO EU E O CLÃ, FICAM NA FRENTE COLOCANDO PLACAS OFENDENDO TODO O CLÃ E QUANDO A GENTE SAI PRA FORA DA BASE PRA COMBATER VOCÊS CORREM.
27/09/2020, 16:28
(Este post foi modificado pela última vez: 27/09/2020, 16:30 por RALF.)
Só pode estar de brincadeira né? Que bug seria esse do qual você me acusa? Duvido muito que seja de dano por causa que o dano do servidor foi melhorado e agora mesmo lagado a pessoa leva dano. Você inventa a desculpa de que estou bugado e fica kickando os outros com a desculpa de "bugado" mas nunca coloca alguma especificação, e raramente meu PL se encontra alto e quando acontece eu saio do servidor (até porque é dificíl jogar com ping alto). Assuma seus erros cara, isso é só um jogo e eu não ligo para ofensas e perseguições, mas a partir do momento em que você comete uma injustiça comigo não tem como ficar calado.
Tenha a santa humildade de admitir seus erros!
EM QUE MOMENTO HOUVE INJUSTIÇA? POR ACASO VC PEDEU SEU SPREE OU SCORE COM ISSO? APENAS TE RENASCÍ. TU FICA A TODO MOMENTO ME PERSEGUINDO A FAZENDO DEBOCHES CONTRA EU E OUTROS ADMINISTRADORES E AGORA VEM QUERER PAGAR "JUSTO" E CORRETO AQUI NO FORUM, POUPE-ME DE SUAS HIPOCRIZIAS.
AAH, RELAXA! MEUS DIAS DE ADM ESTÃO CONTADOS, NÃO PRETENDO RENOVAR MEU PLANO ..
.....
PERDEU*
Uma coisa é matar a pessoa e fazer algum deboche leve que não esteja indo contra as regras, afinal, seu clã faz a mesma coisa, outra é ficar setando a vida de pessoa em 0 para dar kill para outra pessoa, e eu perdí meu spree com aquilo sim e controu +1 morte na minha conta. Engraçado também que você faz isso justamente comigo e o ink, só conosco e nós que somos os "infantís". Seja lá qual tenha sido o motivo que você fez isso, custava ter usado o comando "/setfreeroam" ou "/spawn" ? O comando /SETVIDA faz com que a vida vá pra zero e a kill vá para outra pessoa. Tenha culhões cara.
Postagens: 189
Tópicos: 53
Juntou-se: 12/08/2020
Nick: [STT]dexterity
mds tu ta sempre chorando rafael
RAFAEL SEMPRE COM OS MESMOS CHOROS, OUTRO DIA FEZ UMA DENUNCIA CONTRA OUTRO ADMINISTRADOR. É TÍPICO DE VOCÊ FICAR OFENDENDO E DEBOCHANDO DOS OUTROS E DEPOIS VIR AQUI NO FORUM PROCURAR QUALQUER MOTIVO PARA TENTAR PREJUDICAR OS OUTROS.
Postagens: 31
Tópicos: 2
Juntou-se: 19/08/2020
Nick: [STT]KeNaii
Esse papo de /setvida pra renascer não cola em hornet vc está a bastante tempo na administração e sabe muito bem usar /spawn, e outra vc é adm existe o /buscarlogs pq não apresenta prints dos players reportando o rafaelzin pelo tal "bug" e o kick que vc deu nele?
Ficou sem argumento.
Hornet, eu não gosto de prejudicar ninguém e pra ser sincero eu não gostaria que você mofasse na cadeia, eu apenas quero mostrar suas injustiças e mostrar que você está errado, pq é vigente que você usou /setvida com intuito de me prejudicar. Menos Hornet.
EM QUE MOMENTO EU FALEI EM REPORTS? FALEI QUE ESTAVAM RECLAMANDO NO DISCORD, FALANDO QUE ELE ESTAVA BUGADO E PEDINDO PARA EU ANALISAR O MESMO.
RAFAEL, ARGUMENTOS EU TENHO MUITOS, NÃO QUERO É FICAR PERDENDO TEMPO CONTIGO QUE TODOS JÁ SABEM QUE TUA VIDA É QUERER PREJUDICAR OS OUTROS E FICAR DEBOCHANDO DEPOIS.
SÓ PRA DEIXAR CLARO, MINHA PREOCUPAÇÃO É 0, CONSCIENCIA LIMPA.