Banido Injustamente por aimbot
Revisão: ragequit Banido por: [STT] Jayson (admin) Motivo: AimBot

Eu gosto muito desse server, jogo nele quase todos os dias, sou limpo, n uso hack, porém fui banido por aimbot injustamente (eu nem jogo tão bem assim kkk) vou mandar as provas (nunca fui banido ent n sei mt bem como funcionam as coisas por aqui kkk)

(caso eu tenha deixado algo faltar, me avisem e eu mando no pv)

eu não tenho aquela pasta 'CLEO' q pediram, sorry :(

(a pasta Gta San Andreas foi alterada recentemente porque eu reinstalei o samp, apenas isso.)

pfv respondam.

Ass: ragequit

Arquivos Anexados Miniatura(s)

[Imagem: BaggyZealousAstrangiacoral-size_restricted.gif]
S y n t h w a v e     F e e l i n g s .  (ragequit)
Revisão: ragequit Banido por: [STT] Jayson (admin) Motivo: AimBot

Eu gosto muito desse server, jogo nele quase todos os dias, sou limpo, n uso hack, porém fui banido por aimbot injustamente (eu nem jogo tão bem assim kkk) vou mandar as provas (nunca fui banido ent n sei mt bem como funcionam as coisas por aqui kkk)

(caso eu tenha deixado algo faltar, me avisem e eu mando no pv)

eu não tenho aquela pasta 'CLEO' q pediram, sorry Sad

(a pasta Gta San Andreas foi alterada recentemente porque eu reinstalei o samp, apenas isso.)

pfv respondam.

Ass: ragequit
mano algum adm da uma olhada ae namoral, fui banido atoa e ngm me ajuda, to perdidasso mano
Posta logo a tela de banimento, eles vão fechar sua revisão...
[Imagem: jFJAu8N.png]
(20/02/2021, 19:06)Instagram Escreveu: Posta logo a tela de banimento, eles vão fechar sua revisão...
blz
Uma dúvida, você foi banido e logo em seguida alterou alguma coisa no seu GTA.

E você afirma que reinstalou o seu SAMP, mas quem e banido, e logo em seguida "reinstala" o samp ?
(20/02/2021, 19:43)Lucas Escreveu: Uma dúvida, você foi banido e logo em seguida alterou alguma coisa no seu GTA.

E você afirma que reinstalou o seu SAMP, mas quem e banido, e logo em seguida "reinstala" o samp ?

Ok, vamos lá, eu estava com um problema de abrir o mapa, e o jogo crashar logo em seguida, eu pesquisei sobre no YT por um bom tempo, mas acabei desistindo (Pois não encontrei nada que me ajudasse) e jogando o jogo sem abrir o mapa, mas logo que eu fui banido do meu único server de SAMP, reinstalei o samp e tinha parado de acontecer o crash inesperado, foi apenas isso.

Se quiser eu baixo o Team Viewer.

(Cuidado pra não dar adm pra pessoas erradas ein? Kkkkk)

E eu tava olhando os topicos de revisão de ban do [STT] Jayson, é impressão minha ou ele bane as pessoas pq "pensa" que ela está usando hack sem qualquer prova concreta?
sei lá né, pode ser q eu esteja louco kk.

(suspeito que seja "choro")
Mds mano alguém pfv quer dar uma olhada nas minhas pastas do gta com Team Viewer? quero ser desbanido logo mano, eu não usei nenhum cheat e posso provar, assim q apresentei meus argumentos me ignoraram de graça
(21/02/2021, 05:42)respect12 Escreveu: mds le a revisao do cara jayson pelo amor de deus
Então.
Sinto muito mas eu vou encher o saco até me desbanirem ou me responder

Usuários visualizando este tópico: