Postagens: 36
Tópicos: 5
Juntou-se: 07/09/2020
Nick: [FBI]
O melhor mapa na minha opinião é o de Las venturas por causa do cassino.
Temos 4 mapas onde 3 deles são todos para produzir e entregar a droga.
Fica repetitivo demais, minha sugestão é colocar o sistema de cassino (com outro nome) em outro mapa.
Exemplo: em Los santos colocaria um banco com uma entrada que desse na escadaria do cofre.
Chamaríamos de
Banco LS, mas já existe dois bancos em todos os mapas certo?
Apenas renomear para
lotérica e mudar ou não o interior pra este da imagem abaixo
(não chega a ser tão necessário mudar).
Assim teríamos um banco de verdade.
Quanto o sistema de droga que já existe no mapa, poderia remover ou permanecer apenas
reduzindo o valor.
Temos agora um modo mais equilibrado com:
- 2 mapas assalto a banco/cassino.
- 2 mapas produzir e entrega droga.
Postagens: 363
Tópicos: 14
Juntou-se: 23/01/2021
Nick: [STT]$Leonardo.iSn
Postagens: 170
Tópicos: 21
Juntou-se: 14/04/2020
Nick: respect
n sei se funcionaria por conta do espaço
07/04/2021, 15:21
(Este post foi modificado pela última vez: 07/04/2021, 15:23 por FBI pra cima dos vagabundos.)
(07/04/2021, 14:39)respect12 Escreveu: n sei se funcionaria por conta do espaço
Esse segunda imagem não e do banco não, é da lotérica caso queiram trocar as que existem hoje do banco.
(Que acho que nem precisaria)
Postagens: 65
Tópicos: 19
Juntou-se: 18/09/2019
Nick: Mudinho[RDA]
Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.
Postagens: 297
Tópicos: 44
Juntou-se: 10/08/2020
Nick: BolachaMaria
07/04/2021, 16:53
(Este post foi modificado pela última vez: 07/04/2021, 16:54 por Amaral.)
gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve
(07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.
o nome dele é tambem bastante genial fb pra cima dos vagabundos kkk
Postagens: 194
Juntou-se: 04/11/2020
Nick: ChatGPT
07/04/2021, 18:05
(Este post foi modificado pela última vez: 07/04/2021, 18:06 por ChatGPT.)
Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.
Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.
Postagens: 137
Tópicos: 22
Juntou-se: 27/06/2020
Nick: Alter_Ego
Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS.
07/04/2021, 19:32
(Este post foi modificado pela última vez: 07/04/2021, 19:40 por FBI pra cima dos vagabundos.)
(07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.
Vlw
(07/04/2021, 16:53)Amaral Escreveu: gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve
o nome dele é tambem bastante genial fb pra cima dos vagabundos kkk
'-'
(07/04/2021, 18:05)Xadrez Escreveu: Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.
Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.
O sequestro é foda mesmo.
Bom hoje tá 3 mapas com sistema repetitivo, deixando pelo menos 2x2 já e um bom começo pra tirar a repetição do produz/entrega.
(07/04/2021, 18:29)Alter_Ego Escreveu: Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS.
Vdd acho q já sugeriram assalto de casas antes.
Postagens: 194
Juntou-se: 04/11/2020
Nick: ChatGPT
Mas também é como o Amaral falou acima, parece que o Rodrigo nem vê as sugestões que são feitas aqui, enfim, paciência...