Sem sentido isso nunca vi
Essa receita e muito boa, mais você já tentou fazer torta de arroz? Ela é feita nos países mais pobres onde o pessoal planta arroz e come o ano todo, em fim...

3 xícaras de arroz cozido1 e ½ xícaras de leite (se ficar muito grossa, acrescente mais leite)5 colheres (sopa) de farinha de trigo com fermentoSal a gosto1 ovo1 colher (sopa) de manteigaRECHEIO:1 peito de frango3 colheres (sopa) de milho3 colheres (sopa) de ervilhaSal a gosto1 colher (sopa) de massa de tomate1 tomate sem semente e sem cascaCebolinha picada1 ovo cozido e picadoPimenta - do - reino a gosto1 cebola grande bem picada1 dente de alho picado em pedaços pequenos1 colher de manteiga1 caldo knorr de frangoReserve um pouco da água em que o frango foi cozido1 pitada de oréganoUm pouco de azeite ou óleo

Se eles fisezem recrutamento não iria precisar de admin comprado, mais o povo não pensa
Não deixe para hoje o que você pode fazer amanhã, (motovacional rs)
(16/10/2021, 04:44)[Dead].AizeN Escreveu:  Minha sugestão é tirar esses admins comprados e deixar apenas o "VIP" no servidor, admin comprado não tem experiência nenhuma, e ainda ficam fazendo merda no Server, eu entendendo que é uma renda para o Server, so que o que vocês acham melhor, ganhar dinheiro e os players insatisfeitos com esses admins comprados que só faz merda, ou players satisfeito com o servidor? Isso é uma coisa de se pensar, se o cara quer ser admin, e só ele entrar no forum e preencher o formulário de recrutamento, os cara nível 400 compra admin e já sai dando cadeia sem nem saber o motivo, tá foda, eu sei que vai ter gente que vai discordar totalmente de min, mais essa é minha sugestão.

amogus
wtf cara
Vc é a 7685 pessoa que pede isso aqui no fórum, inclusive eu ja pedi, mas infelizmente vai continuar esta bosta, nego compra e faz merda.
[Imagem: jFJAu8N.png]
Admin comprado da dinheiro,logo o rodrigo paga a host,conta de luz e água e ainda sobra pra gastar em cerveja,logo não sera removido do server por ser uma renda lucrativa.Tenha um bom dia.
[Imagem: 0c649a17ec1e5f5ca340248b4ef4e4be.gif]
(17/10/2021, 17:24)WhatsApp Escreveu: Vc é a 7685 pessoa que pede isso aqui no fórum, inclusive eu ja pedi, mas infelizmente vai continuar esta bosta, nego compra e faz merda.
Infelizmente, eu n compro pq n tenho din din KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
Nunca que vão tirar. Ninguém parou de ir no server por causa disso, e duvido que a maioria vá parar por essa.

Claro que sou contra e acho ridículo comprar ADM, mas honestamente? Esperto é o dono, proplayer da vida real
(16/10/2021, 23:07)Yeti Escreveu: Strogonoff de frango

Total: 60min
Cozimento: 60min
Dificuldade: Fácil  
Porções: 10
Ingredientes
4 colheres (sopa) de manteiga
1 kg de filé de frango em tiras finas
2 cebolas picadas
meia colher (sopa) de sal
1 pitada de pimenta-do-reino moída
meia xícara (chá) de conhaque
200 g de champignons em conserva fatiados
3 colheres (sopa) de purê de tomate
1 colher (sopa) de mostarda
2 colheres (sopa) de ketchup
1 lata de NESTLÉ® Creme de Leite
Modo de preparo
Em uma frigideira grande, derreta três colheres (sopa) da manteiga e doure o frango, aos poucos, em fogo alto.

Retire a carne e coloque a manteiga restante.

Doure a cebola, junte o frango, tempere com o sal e a pimenta. Despeje o conhaque, espere aquecer e incline levemente a frigideira para flambar o conhaque. Aguarde acabar a chama.

Junte os champignons, tampe a frigideira e deixe por alguns minutos.

Acrescente o purê de tomate, a mostarda e o ketchup, misture bem. Abaixe o fogo, deixe por cerca de 5 minutos, com a frigideira tampada.

Incorpore delicadamente o NESTLÉ Creme de Leite e retire do fogo antes de ferver.

Sirva com arroz branco
ficou uma delicia tmj
[Imagem: Som-1.jpg]
(17/10/2021, 01:52)[Dead].AizeN Escreveu: Essa receita e muito boa, mais você já tentou fazer torta de arroz? Ela é feita nos países mais pobres onde o pessoal planta arroz e come o ano todo, em fim...

3 xícaras de arroz cozido1 e ½ xícaras de leite (se ficar muito grossa, acrescente mais leite)5 colheres (sopa) de farinha de trigo com fermentoSal a gosto1 ovo1 colher (sopa) de manteigaRECHEIO:1 peito de frango3 colheres (sopa) de milho3 colheres (sopa) de ervilhaSal a gosto1 colher (sopa) de massa de tomate1 tomate sem semente e sem cascaCebolinha picada1 ovo cozido e picadoPimenta - do - reino a gosto1 cebola grande bem picada1 dente de alho picado em pedaços pequenos1 colher de manteiga1 caldo knorr de frangoReserve um pouco da água em que o frango foi cozido1 pitada de oréganoUm pouco de azeite ou óleo

Se eles fisezem recrutamento não iria precisar de admin comprado, mais o povo não pensa

Interessante
OS DONOS QUER DINHEIRO NÉ PAI KK

Usuários visualizando este tópico: