Postagens: 39
Tópicos: 7
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: VictorMM
O anti kill serve obviamente pra você já não nascer morrendo, mas pra mim não faz sentido o cara nascer, matar vc e continuar com o anti kill
Minha sugestão é: vc nasce com anti kill, mas quando você der o primeiro tiro num inimigo você perde instantaneamente o anti kill, assim vc pode sair de perto da base sem ser morto (é só não atirar em ngm) e fica justo pra qm tá perto da base inimiga.
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.
Não quer morrer pra gente com proteção de respawn? simples, não campere nas bases...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 356
Tópicos: 33
Juntou-se: 13/01/2020
Nick: A
(14/10/2021, 15:51)WooZ Escreveu: A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.
Não quer morrer pra gente com proteção de respawn? simples, não campere nas bases...
Mas nem toda a vez a pessoa tá camperando na base, por exemplo, uma vez tava jogando, saí da minha base para a do rival, lá o mlk nasceu e começei a trocar tiro com ele, o mesmo estava com anti kill ativado e eu acabei morrendo.
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
(14/10/2021, 17:09)SkolPlay Escreveu: (14/10/2021, 15:51)WooZ Escreveu: A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.
Mas nem toda a vez a pessoa tá camperando na base, por exemplo, uma vez tava jogando, saí da minha base para a do rival, lá o mlk nasceu e começei a trocar tiro com ele, o mesmo estava com anti kill ativado e eu acabei morrendo.
Sim, entendo esse lado de vcs, realmente esta mt grande o tempo do spawn protect, porém como falei, ainda é necessário pois 95% das partidas tem um time massacrando outro na base...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 39
Tópicos: 7
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: VictorMM
(15/10/2021, 10:02)WooZ Escreveu: (14/10/2021, 17:09)SkolPlay Escreveu: (14/10/2021, 15:51)WooZ Escreveu: A ideia do modo é não ficar nas bases massacrando quem tiver com menos gente, a sua ideia é boa porém deixaria mais desequilibrado ainda.
Sim, entendo esse lado de vcs, realmente esta mt grande o tempo do spawn protect, porém como falei, ainda é necessário pois 95% das partidas tem um time massacrando outro na base...
Todo mundo sabe que o anti kill é necessário, mas qual o sentido do cara te matar e ficar com anti kill?
Caso fosse adicionado a sugestão e tem gente camperando na sua base é só sair de perto pra aí sim começar a atirar, não faz sentido você ter anti kill enquanto está em combate.
No fim das contas o anti kill não seria nada afetado, vc só perdia o direito dele caso atirasse...
Postagens: 5
Tópicos: 3
Juntou-se: 20/09/2021
Nick: Kanox.
Foda man, os cara abusa do Ant-spawn kill direto
![[Imagem: mWYcb8u.png]](https://i.imgur.com/mWYcb8u.png)
PARA DE ME OLHA CARA
Postagens: 332
Tópicos: 34
Juntou-se: 19/09/2021
Nick: .....
................................
Postagens: 2
Tópicos: 0
Juntou-se: 21/10/2021
Nick: coreia_x
Volto a repetir e bato na mesma tecla: o TDM está totalmente desorganizado e sem sentindo. Você mata um cara, inimigo, aí tem a obrigação forçada de esperar alguns segundos para liberar o anti-kill do cara. Sem noção. Precisa de mais organização, expansão e mais objetividade o TDM (colocar mais missões, ajustar pequenos detalhes (como este por exemplo), sistema de dominar território). Tudo isso é parte do TDM. Abraços.
Postagens: 137
Tópicos: 22
Juntou-se: 27/06/2020
Nick: Alter_Ego
TDM precisa ser reformulado como um todo
|