Racismo
Racismo é racismo amigão, inacreditável você criar um POST para poder chamar os outros "amigos" de macaco sem ser punido.

Isso daria brecha para vários tipos diferentes de interpretação.

Invés de querer liberdade para ficar chamando seus amigos de macaco, faça isso no PV entre ele você, maluco do caramba!
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Racismo é crime. Você pode fazer com seus amigos, mas se tem 400 pessoas vendo o que você fala com seu amigo, provável que alguém se ofenda. Como eu provavelmente presumo pelo o que você vem falando disso, você é branco, e muito provável não deve saber como é se sentir ofendido. Eu sou branco, mas mesmo que você faça com teus amigos, irá ser punido de qualquer jeito.

LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989.
Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de preconceitos de raça ou de cor.
[Imagem: hTD1hcm.jpg]
Que fase em piruleta, foi cancelado por jogadores de samp.
Sai dai biscoiteiro.
Tem que BANIR por racismo. Na vida real é crime imprescritível, mas no servidor é mute de 30 minutos.
[Imagem: 378131]
(30/08/2022, 17:11)pushline Escreveu: Racismo é crime. Você pode fazer com seus amigos, mas se tem 400 pessoas vendo o que você fala com seu amigo, provável que alguém se ofenda. Como eu provavelmente presumo pelo o que você vem falando disso, você é branco, e muito provável não deve saber como é se sentir ofendido. Eu sou branco, mas mesmo que você faça com teus amigos, irá ser punido de qualquer jeito.

LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989.
Define os crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor. O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de preconceitos de raça ou de cor.

mano, ele é literalmente uma criança, tem voz de lolli kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mds kkkkkk
viado abaixo

F piruleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sinceramente não sei se tu esta zoado ou falando serio, espero que esteja zoado. tu fala que o racismo cresceu e faz comentario pejorativos em alusão ao racismo. acho que tu tem que rever tuas atitudes é virar homem. Quando zou com amigo não chamo de macaco; ou seja totalmente desnecessario. 
[Imagem: QSz5k4w.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)