27/09/2020, 17:28
(27/09/2020, 17:12)Adrian Escreveu:(27/09/2020, 17:06)[=].HAZZARD.[=] Escreveu:(27/09/2020, 16:47)Adrian Escreveu: Tu não errou o nick, só colocou a tag de um clã que você não faz parte de pirraça mesmo, então lhe dei 1 aviso avisando para remover a tag porque um membro desse clã lhe reportou.
E então você ficou reclamando, falando asneiras no chat e eu só respondi com "Fodase?"
ent amg eu coloquei de pirraça ? nem sabia q fsh era clan irmao ? brunao usa fuma usa cebolinha tava usando o trippie usa so ver eu ? mlk seja um adm correto agr paga de santo no forum ???? eu falei merda chat ? cresce so falei pra usar o /pmadm pra isso serve mlk n chegar dando aviso adm de meia tigela agr paga de santo usa /punish e /regras espero q remova o aviso la pdp tu é deseducado e eu me lasco crsce mlk
Acho quem tem que crescer é você, por vir no fórum pagar de inocente.
Se eles estavam usando a tag, era porque eles faziam parte do clã.
Aliás, foi o próprio Fuma que reportou você. Ele ainda disse antes no chat "mlk colocou a tag fsh do nada" e depois disso ele mesmo reportou você.
vdd mas ae mandace /pmadm mlk cresce pnc mlk stt de meia tigela vou nem discutir com criança kkkkk fica vacuo