07/10/2020, 19:39
(07/10/2020, 19:07)SilenT Escreveu: Não amigo, eu nao xingo outros players, falei pra tu colocar a cara e respeitar x1 já q parece q tu n sabe oq significa isso né, mas tô tranquilo se for ter punição vou aceitar d boa, só não esquece q ainda vou achar seus cheats, a justiça tarda mas chega pra todos amigão.
Engraçado que tu não xinga outros jogadores ( Tu que diz né ), mas tu vem aqui no fórum me acusar de cheat? É isso ?
Respeitar o x1? Tu criou uma nova regra agora? Isso é um jogo, se eu quiser ficar atrás da parede te esperando eu fico, se tu quiser ir atrás, opção tua também.
Mas como eu não sou tu, não fiquei te xingando aleatóriamente só porque tu ficou me esperando de Sniper, podendo ir lá e defender normal como todo mundo defende.
Te respeitei a todo momento, mas tu se deu o trabalho e me mandar pm me chamando de lixo.
Aqui no servidor, tem jogador que eu não consigo matar e nem por isso venho aqui no fórum, que nem uma criancinha ficar chorando e dizendo que fulano é hack.
Amadureça, porque isso que tu faz é atitude de criança, usa a tag [STT] e fica fazendo vergonha por ai, eu nunca te fiz nada, só por causa de uma denúncia aqui no fórum de um spawnkill que te denunciei e agora tu ficou com raivinha por causa disso.