16/10/2020, 23:20
(16/10/2020, 22:50)DuuhZeHBruuuH Escreveu: Olá recentemente notei que muita gente estão usando Aimbot nos principais modos de matar (freeroam, cnr, a/d).
O método utilizando no servidor é o Tv (Team Viwer) para estar verificando o pc da pessoa atráves do processo remoto. Porém como bem sabemos esse metodo já deixou de ser eficiente contra usuários mais antigos do jogo (Aprenderam a burlar tv e apagar as evidências).
Também não se tem nenhum bom anti-cheater pra samp pelo que andei vendo e não se da pra confiar neles (São burláveis a grande maioria).
Eu andei me informando com os donos de alguns servidores antigos de dm, e o principal método que ainda continuam usando são gameplays gravadas pelos jogadores. Quando um jogador é suspeito de estar usando cheats, eles pedem uma gameplay do jogador jogando no servidor (por um bom período) para que eles possam avaliar a jogabilidade depois e ver como a mira se comporta.
Vale lembrar que o processo seria uma gravação desde o jogador entrando no servidor, até com ele aberto e mostrando os processos e as .dll abertas durante o jogo sem cortar o vídeo.
Acho que seria uma implementação legal para adaptar, vejo que tem muitas pessoas que jogam honestas e sem quaisquer mods, porém tem uma parte que da pra notar claramente que estão usando programas e fechando na hora do tv. Isso faz questionar as vezes se realmente vale a pena jogar limpo e acaba sendo muito chato para quem joga realmente legit.