Seu histórico no servidor já é manchado. Você xingou muito mais pesado do que "corno". Se um aviso não adiantou para você parar com as ofensas e queria mais um para pegar prisão e zerar seus avisos, decidi dar os 60 minutos para você aprender que os administradores não são escravos de ninguém, se você fez um report e não foi atendido, reporte de novo até ser atendido, e ressalto também que há hipóteses do report ser apenas choro, o que eu não descarto vindo de você. Como para você, os poucos minutos de prisão por 3 avisos parece ser tranquilo, levou 60 logo para aprender a ser uma jogadora melhor.
Segue abaixo, algumas linhas do chatlog:
E estranhamente, alguns players te mandaram PM comemorando sua prisão, o que prova que estou certo quando digo do seu histório sujo.
[18:03:38] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): adm filhos da puta, para de fazer evento e brincar e vai ver report
[18:03:42] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): seus lixo
[18:04:01] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): da mais um ae otario
[18:04:05] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): CORNO
Segue abaixo, algumas linhas do chatlog:
E estranhamente, alguns players te mandaram PM comemorando sua prisão, o que prova que estou certo quando digo do seu histório sujo.
[18:03:38] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): adm filhos da puta, para de fazer evento e brincar e vai ver report
[18:03:42] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): seus lixo
[18:04:01] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): da mais um ae otario
[18:04:05] [ClnS][A]mandinha_. {FFFFFF}(127): CORNO

![[Imagem: Pkft.gif]](https://i.gifer.com/Pkft.gif)