14/03/2021, 01:43
Olha eu acho que somente a Polícia / Serviço Secreto tem colete pois é mais realista, Não? Na vida real quem usa colete geralmente é a polícia e não o "Crime", o PTP é um Modo tanto quanto interessante e bacana, claro que podem ter mudanças! Mas geralmente o Numero de Terroristas somado com o numero de Polícia e Serviço Secreto é equivalente, tendo poucos a menos ou a mais! Sem contar que diversas vezes vários serviços secretos / policiais nem estão com os presidentes, e os Terroristas geralmente ficam sempre juntos, etc...
Acho que essa mudança não seria necessária, nem realista, mas ai vai da opinião de cada um..
Tem várias mudanças que podem ser implementadas que iriam até aumentar o número de Jogadores ! Pois oque falam é isso PTP é bom mas tem pouca gente!
Vamos pensar em sugestões para deixar o modo mais realista e convitativo a novos jogadores jogá-lo!
Acho que essa mudança não seria necessária, nem realista, mas ai vai da opinião de cada um..
Tem várias mudanças que podem ser implementadas que iriam até aumentar o número de Jogadores ! Pois oque falam é isso PTP é bom mas tem pouca gente!
Vamos pensar em sugestões para deixar o modo mais realista e convitativo a novos jogadores jogá-lo!