Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.
Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.
Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.

![[Imagem: jFJAu8N.png]](https://i.imgur.com/jFJAu8N.png)