Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR]
(07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.
Vlw

(07/04/2021, 16:53)Amaral Escreveu: gente eu cheguei a conclusão que a aba de sugestões nao serve pra nada pq o rodrigo nem ve

(07/04/2021, 15:28)Veterano.old Escreveu: Rapaz como tu consegue ter essas ideias? Simplesmente genial.

o nome dele é tambem bastante genial fb pra cima dos vagabundos kkk
'-'

(07/04/2021, 18:05)Xadrez Escreveu: Eu sempre apoiei essa ideia de ter mais um meio de se obter dinheiro nos mapas sem ser roubando o cassino de LV e entregar drogas, que aliás já estão meio saturados. Como você mesmo falou que fica repetitivo demais 3 mapas sendo eles dispondo do mesmo modo de ganhar dinheiro (entregando drogas), a sua ideia é ótima, mas colocando um banco para fazer a mesma dinâmica do cassino de LV, não seria ainda mais repetitivo? Pois fazendo isso vai seguir a mesma ideia de LV, a única diferença é o mapa diferente.

Na minha opinião deveria por aquela ideia de Sequestro que sugeriram uma vez como outra forma pra ganhar dinheiro, fazendo isso mudaria essa linha de roubar/entregar pra ganhar. Seria interessante também colocar um sistema pra invadir a prisão e soltar os presos, coloca-se um ícone para entrar na prisão, e depois de juntar os requisitos, planta-se a bomba na porta e solta todos os presos que estão ali.
O sequestro é foda mesmo.

Bom hoje tá 3 mapas com sistema repetitivo, deixando pelo menos 2x2 já e um bom começo pra tirar a repetição do produz/entrega.

(07/04/2021, 18:29)Alter_Ego Escreveu: Assalto às mansões de LS tipo a do Madd Dogg também seria legal, e traria um diferencial ao mapa de LS.

Vdd acho q já sugeriram assalto de casas antes.

Mensagens neste Tópico
RE: Lotérica, banco + sistema cassino em outro mapa [CNR] - por FBI pra cima dos vagabundos - 07/04/2021, 19:32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)