13/12/2019, 15:26
(13/12/2019, 15:22)dakotta Escreveu:Acho difícil eles colocarem isso, poís eu fiz uma sugestão igualzinha a essa a um tempo atrás e os donos simplesmente recusam, citei o fato de outros players sempre estarem me perguntando tais coisas como... "como você faz drift" "como você controla o carro asssim"...
Então fiz um pedido para que mudem o derby para que os players começarem a treinar do modo certo no derby, porém ele simplesmente ignorou isso...
Ou o rodrigo só aceita sugestão de quem ele gosta e ignora a qualidade de sugestão, ou o rodrigo não gosta de mim
Eu apenas sugeri uns mapas maiores e mais taticos, mas algumas coisas que tu pediu sao de certa forma impossiveis de serem feitas no samp. Nao tem como colocar nitro hibrido ou nfs no samp....
A questao das pickups e veiculo determinado por mapa e possivel sim, mas creio que isso e um trabalho mais adiante. No momento tendo uns mapas divertidos e legais ja da pra brincar. Com o tempo talvez coisas podem ser adicionadas aos poucos.
Quantos aos mapas nao mudam muita coisas dos que estao, sao mapas finos e estreitos, sao apenas maiores e mais taticos, e sao em cima do mar pra evitarem qualquer tipo de lag de fps (nao da pra ter lag de fps em mapas tao estreitos e dificeis de controlar).