Denúncia [STT]Slyntherin4.old
  • Meu nick: [GDF]Renato.[LHP]
    Antigamente usava o Renato[SemKO]

• Acusado: [STT]Slyntherin4.old

• Motivo: 
           Eu estava jogando o modo Cops and Robbers, eu estava de POLICIAL quando do nada fui preso pelo ADM [STT]Slyntherin4.old, fiquei preso por uma hora, o motivo, segundo ele, era que eu estaria matando o Helicóptero, sendo que eu estava de POLÍCIA, impossível de ocorrer, pois nesse modo membros da mesma equipe não tiram-se danos entre si, ou seja, claramente ele errou o número do ID e eu simplesmente paguei o pato por outro jogador, após passar essa punição e também alguns dias, eu conversei com algum adm anônimo pelo jogo, através do comando /ADM, e o mesmo me informou que "Matar helicóptero é permitido", ou seja, além de punir o jogador errado ele ainda puniu por algo que não deveria.
    Por favor dê um jeito nesse [STT]Slyntherin4.old
          Eu saí extremamente prejudicado na situação, então gostaria que fosse recompensado de alguma forma, pois foi uma tremenda injustiça o que houve. Qual será a postura da equipe perante essa situação?
          Será por eu ser usuário e ele ADM vão passar o pano e não vai dar nada?
          Vou simplesmente sair daqui sem nenhuma recompensa pela situação onerosa gerada pelo [STT]Slyntherin4.old ?
          Por favor, peçam para ele postar a prova do motivo da prisão, em servidores grandes TODOS OS ADM filmam o que fazem.
          Poste um vídeo [STT]Slyntherin4.old comprovando que eu estava fazendo tal ato.

Mensagens neste Tópico
Denúncia [STT]Slyntherin4.old - por [GDF]Renato.[LHP] - 17/12/2019, 12:52

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)