Algum desses mods causa problemas no SAMP?
(20/07/2021, 00:11)RaFaeLZINN Escreveu:
(20/07/2021, 00:05)Alter_Ego Escreveu: Eu sempre usei esses mods e nunca deu problema. Deve ser o MixSets, porque e!e é um dos que eu instalei hoje e nunca havia usado.

Os que eu citei não causam problemas, mas eu não recomendo usar, o silent patch faz o helicóptero demorar pra ligar, mixsets tem várias funções e vira e mexe buga, não é atoa que ta sempre recebendo atualizacao

Pois é, eu tava olhando aqui e alguns são até desnecessários mesmo. Vou remover alguns!

(19/07/2021, 23:45)RaFaeLZINN Escreveu: O bug do relógio sobrepor a hud acontece devido ao widescreen fix, eu não recomendo usar ele no samp, pois acontece isso que citei anteriormente e quando dá zoom na sniper a distância fica bugada, fazendo com o que estiver longe fique bugado. Quanto ao bug da sniper, pode ocorrer devido ao MixSets. Eu não recomendo utilizar ele pois mais prejudica do que ajuda. Não recomendo usar os mods do essentials da mixmods, com exceção do framerate vigilant e do _noDEP, pq eles mais atrapalham do que ajudam.

Por isso eu testava mil mods de mudar a HUD e o relógio sempre ficava em cima do ícone das armas? Achei que não tinha interferência.

Outro bug escroto que acontece dentro da minha casa. Não tinha antes também!
Se alguém puder ajudar kkkk
[Imagem: EbjAOGm.png]
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]

Mensagens neste Tópico
RE: Algum desses mods causa problemas no SAMP? - por Alter_Ego - 20/07/2021, 14:04

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)