Postagens: 137
Tópicos: 22
Juntou-se: 27/06/2020
Nick: Alter_Ego
19/07/2021, 21:58
(Este post foi modificado pela última vez: 19/07/2021, 22:06 por Alter_Ego.)
Fiz uma instalação limpa hoje do meu GTA porque tava todo bagunçado e com alguns bugs, e aproveitei para instalar outros mods além dos que eu tinha como algumas correções e
essenciais no jogo da MixMods, porém agora quando fui jogar minha sniper bugava algumas vezes no GTA V Minigames e não conseguia atirar. Logo em seguida eu fui kikado por No reload (ocorreu duas vezes).
Se alguém puder me responder, vou deixar o print da minha pasta modloader aqui. Os que instalei hoje que não tinha antes era o Map Textures Fix, MixSets e de Vegetação com texturas melhoradas.
Alguns mods como Windowed Mode eu apaguei pq achei inútil e teve um que mexeu na minha HUD e no SAMP o relógio ficava em cima dela.
Postagens: 65
Tópicos: 6
Juntou-se: 06/07/2021
Nick: [TDA]zGabriel.m
19/07/2021, 22:58
(Este post foi modificado pela última vez: 19/07/2021, 22:58 por zGabriel.m.)
Talvez seja o "SilentPatch", verifique direito o que a dentro dele.
الحياة مانجو -
![[Imagem: PibXmLa.png]](https://i.imgur.com/PibXmLa.png)
Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
O bug do relógio sobrepor a hud acontece devido ao widescreen fix, eu não recomendo usar ele no samp, pois acontece isso que citei anteriormente e quando dá zoom na sniper a distância fica bugada, fazendo com o que estiver longe fique bugado. Quanto ao bug da sniper, pode ocorrer devido ao MixSets. Eu não recomendo utilizar ele pois mais prejudica do que ajuda. Não recomendo usar os mods do essentials da mixmods, com exceção do framerate vigilant e do _noDEP, pq eles mais atrapalham do que ajudam.
Postagens: 234
Tópicos: 69
Juntou-se: 10/07/2019
Nick: nenhum
19/07/2021, 23:46
(Este post foi modificado pela última vez: 19/07/2021, 23:49 por Maria.)
SilentPatch eu mod que corrigi os bugs e erros que já são do próprio GTA. nenhum mod ai e proibido ou fazem mal ao gta. mais tem alguns ai que e um atrapalha teu jogo.
você ta usando mods anti lag ai... se teu pc for fraco remove esse real skybox e tenta colocar algo tipo um removedor de nuvens pode ajudar.
se teu pc for bom faz oque o rafael falou
o kick por No reload pode ser algum "no crasher" que você esta usando. alguns bugam a munição da sniper.
20/07/2021, 00:05
(Este post foi modificado pela última vez: 20/07/2021, 00:06 por Alter_Ego.)
Eu sempre usei esses mods e nunca deu problema. Deve ser o MixSets, porque e!e é um dos que eu instalei hoje e nunca havia usado.
Postagens: 234
Tópicos: 69
Juntou-se: 10/07/2019
Nick: nenhum
alguns no crasher causa um bug na sniper que deixa a munição infinita ai quando a pessoa atira fica tipo um rapid fire.. os adm que sabem disso apenas kicka mais os que não sabem dão ban.
Postagens: 585
Tópicos: 164
Juntou-se: 07/06/2019
Nick: .
(20/07/2021, 00:05)Alter_Ego Escreveu: Eu sempre usei esses mods e nunca deu problema. Deve ser o MixSets, porque e!e é um dos que eu instalei hoje e nunca havia usado.
Os que eu citei não causam problemas, mas eu não recomendo usar, o silent patch faz o helicóptero demorar pra ligar, mixsets tem várias funções e vira e mexe buga, não é atoa que ta sempre recebendo atualizacao
20/07/2021, 14:04
(Este post foi modificado pela última vez: 20/07/2021, 14:13 por Alter_Ego.)
(20/07/2021, 00:11)RaFaeLZINN Escreveu: (20/07/2021, 00:05)Alter_Ego Escreveu: Eu sempre usei esses mods e nunca deu problema. Deve ser o MixSets, porque e!e é um dos que eu instalei hoje e nunca havia usado.
Os que eu citei não causam problemas, mas eu não recomendo usar, o silent patch faz o helicóptero demorar pra ligar, mixsets tem várias funções e vira e mexe buga, não é atoa que ta sempre recebendo atualizacao
Pois é, eu tava olhando aqui e alguns são até desnecessários mesmo. Vou remover alguns!
(19/07/2021, 23:45)RaFaeLZINN Escreveu: O bug do relógio sobrepor a hud acontece devido ao widescreen fix, eu não recomendo usar ele no samp, pois acontece isso que citei anteriormente e quando dá zoom na sniper a distância fica bugada, fazendo com o que estiver longe fique bugado. Quanto ao bug da sniper, pode ocorrer devido ao MixSets. Eu não recomendo utilizar ele pois mais prejudica do que ajuda. Não recomendo usar os mods do essentials da mixmods, com exceção do framerate vigilant e do _noDEP, pq eles mais atrapalham do que ajudam.
Por isso eu testava mil mods de mudar a HUD e o relógio sempre ficava em cima do ícone das armas? Achei que não tinha interferência.
Outro bug escroto que acontece dentro da minha casa. Não tinha antes também!
Se alguém puder ajudar kkkk
Postagens: 486
Tópicos: 114
Juntou-se: 12/10/2019
Nick: eef
(20/07/2021, 14:04)Alter_Ego Escreveu: Outro bug escroto que acontece dentro da minha casa. Não tinha antes também!
![[Imagem: EbjAOGm.png]](https://i.imgur.com/EbjAOGm.png)
Esse aí ocorre por causa do "SAMP_Graphic_Restore_Fix" acredito.
(20/07/2021, 14:37)fee Escreveu: (20/07/2021, 14:04)Alter_Ego Escreveu: Outro bug escroto que acontece dentro da minha casa. Não tinha antes também!
![[Imagem: EbjAOGm.png]](https://i.imgur.com/EbjAOGm.png)
Esse aí ocorre por causa do "SAMP_Graphic_Restore_Fix" acredito.
Removi aqui e o problema parou. Nunca vi grande diferença nesse mod do SAMP mesmo!