18/03/2022, 18:22
Nick:
BragaKing
Sugestão:
Os ADMINISTRADORES antes de aplicarem qualquer tipo de banimento, Deve realizar o máximo de provas concretas contra o PLAYER para que você tenha certeza da IRREGULARIDADE, é essencial também ver o PING tanto do PLAYER quanto o seu PRÓPRIO, analisar bastante a ocasião que se encontra, pois pelo o quê eu vi aqui nas REVISÕES diversos VÍDEOS que não COMPROVAM NADA, tem vídeos de 2 minutos e alguns segundos o ADMINISTRADOR manda olhar já depois de 2 minutos, sendo que só amostra um lance e o PLAYER ficou BANIDO, que tipo de PROVAS é essa? Servidor tem tudo para ser GRANDE, mas esse tipo de coisas precisa ser MUDADO, e outra não á necessidade de ENTRAR no COMPUTADOR do PLAYER, Vocês não estão sendo capazes de IDENTIFICAR um PROGRAMA ILEGAL, e precisa ENTRAR no COMPUTADOR do PLAYER para ver se acha algo, Eu mesmo não confio em ninguém entrando no meu COMPUTADOR, Está feio essa forma de ANALISAR o BANIMENTO do PLAYER, Quem tem que provar que o PLAYER está usando XITER é vocês, não a gente provar a vocês que não estamos, Pode ver ai diversos SERVIDOR como se ANALISA PROGRAMAS ILEGAIS, é bastante diferente e são mais concretas.
#APENAS UMA CRITICA CONSTRUTIVA, NÃO ME LEVEM A MAL. ACEITEM SE QUISEREM!